Quebrei o vidro que me envolvia (me envolvia)
Não sou do jeito que você se lembra (se lembra)
Eu era uma garota tão boa
Tão frágil, mas não mais
Miss Movin' On - Fifth Harmony
—Acho que é a hora ideal. Já falamos sobre formar nossa família, tínhamos um acordo. Meu relógio tá se aproximando, Sakura. Nossos projetos profissionais já aconteceram e com a promoção dele não tem mais porque adiar, certo? – falava uma Hinata um pouco mais agitada que o normal e empolgada com ideia desde a última conversa que tivera com o marido.
—Bom, acho que sim... Eu e o Sasuke não falamos muito sobre isso, mais é claro que eu também quero... Se tá decidida deve procurar a Tsunade.
—Sua madrinha?
—Ela mesma, ela é ótima obstetra e ginecologista, fora que ela tem trabalhos fantásticos em reprodução humana. Deve marcar uma consulta e ver se está tudo bem.
—Como assim? Não é... Só parar os anticoncepcionais?
—Bom... Tecnicamente sim, mas é bom fazer uma avaliação as vezes você pode precisar de uma ajudinha da ciência, sei lá...
Ela sorriu zangada daquela memória. Sentada em sua cama ela olhava para os anticoncepcionais que deveriam ter sido tomados, mas estavam incompletos simplesmente porque desde o começo de toda aquela crise a sua própria cabeça se bagunçou e por alguns instantes, Hinata se sentiu uma estupida com uma falha tão primária e boba. As mãos desceram a barriga ainda pequena demais para ser relevante enquanto ela fechou os olhos apenas refletindo no rumo das coisas, principalmente se lembrando de Naruto falando de destino, logo ele que não acreditava nessas coisas... Chegava a ser irônico.
(...)
Ela baixou a xicara de chá branco de jasmim e camomila a repousando delicadamente no pires, os olhos prateados encararam os da irmã que parecia apenas a dar tempo para falar.
—Então... Onde está o papai? – perguntou Hinata vendo como a caçula havia mudado completamente o escritório da presidência da empresa e esse era incrivelmente moderno e a cara de Hanabi.
Hanabi fizera um gesto de impaciência e desleixo com a mão enquanto formou um meio sorriso nos lábios.
—Ele está fora no campo de golfe. Me disse que quer folga e agora deu pra me ignorar e dizer que eu devo aprender com vitorias e fracassos, como ele, velho frio e pavoroso – resmungou e com isso fizera Hinata sorri melhorando um pouco seu nervosismo.
—Ele tem razão...
—Humrum, sei bem... Mais não veio aqui apenas para me ouvir reclamar, não é? Conheço esses olhinhos, eu te espio desde sempre, mana, desembucha.
Hinata suspirou longamente e falou com todas as letras.
—Eu to grávida – Hanabi, que bebia o chá, o cuspiu completamente.
—Desculpa – apressou-se pegando lenços e secando a bagunça que fez e os lábios —como assim gravida? Você se divorciou né? Ou...
—Não... Eu descobri ontem que eu estou gravida do Naruto. Acho que com tudo isso que tá acontecendo eu me desliguei.
Hanabi piscou alguns segundos digerindo.
—Loiro idiota filho de uma mãe! Não sei se parabéns é o mais apropriado... O que vai fazer Hina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando minha esposa
FanfictionNaruto tinha a vida perfeita, a esposa perfeita e estava quase no topo da escalada do sucesso profissional e viu tudo isso escapar entre seus dedos quando Hinata decide dar um fim ao casamento deles ao descobrir um caso extraconjugal. Completamente...