Ele olhava ansiosamente o desembarque da primeira classe daquele voo, enquanto mantinha um ar de bom-humor ao lado do melhor amigo. Sasuke havia acompanhado Naruto naquela missão de receber sua mais nova convidada do dia, a prima Karin, que viera especialmente a convite do Uzumaki para cuidar do arranjo do quarto do filho. A ideia era bem simples ali, eles iam receber a mulher, almoçariam juntos e dali Naruto a levaria como hóspede em sua casa, dada não apenas a proximidade quanto a familiaridade que ambos tinham, afinal, Karin era a irmã mais velha de Nagato.
Pouco depois do painel marcar o pouso da aeronave, os passageiros desembarcavam sem maiores problemas e não demorou para que a exuberante cabeleira ruiva, como a de Kushina, surgisse diante dos dois homens que a aguardavam. Arrastando consigo uma mala de médio porte, a mulher largou tudo ao jogar-se nos braços do primo assim que o achou. Rodopiada com carinho, logo fora colocada no chão por ele que recebeu um tapa da garota lhe chamando de idiota, pelo divórcio. Não que ela de fato ligasse, afinal, de todas as pessoas que o cercava, certamente Karin era uma das poucas que não nutria apego algum por Hinata, talvez porque o ranço que havia tomado a família da ex mulher do primo fosse maior que qualquer outro sentimento, impossibilitando assim ela de gostar da Hyuuga.
— Também é bom te ver, dentuça — provocou Sasuke, claramente referindo-se ao passado coletivo de ambos. como se fossem duas crianças de péssimo comportamento, a estilosa mulher o ofertou a língua junto ao dedo do meio.
— Olha, parece que sua cabeça ainda é um pouco desproporcional — ela alfinetou-o. Com um leve rosnado de indiferença, mesmo que mal fingida. ele retrucou enquanto se abraçavam:
— Você continua extravagantemente cafona!
— E você, ainda casado com a lambisgoia? continua com um péssimo senso crítico e gosto!
entre o abraço apertado dos dois, Karin sentiu o fungar do roçar do nariz do homem sisudo em seu pescoço, e isso provocou um pouco de cócegas e, ao mesmo tempo a afogou de nostalgia.
— Sempre sinto saudades — ela murmurou baixinho, e como resposta ele a pressionou mais contra si. Fazer o quê? amava-se, brigavam, odiavam-se, amavam-se novamente... eram uma família no final das contas.
— Que lindo essa troca de carinhos, bom, espero que tenha tido um ótimo voo e esteja com bastante fome. reservei um bom reservado no seu restaurante favorito. — Naruto era o melhor, e isso era inegável para Karin!
...
Já no restaurante, antes mesmo das entradas serem servidas, boas conversas eram colocadas em dia entre os três, tudo em meio a recordações e novidades. Karin segurava o celular olhando com ternura o vídeo da última ecografia de Hinata, da qual ela havia mandado para Naruto como parte do acordo dos dois.
— Ele parece grande, será um bebezão — ela comentou bloqueando a tela novamente — não se preocupe, o quarto dele será perfeito. O mais lindo que já fiz! — sorriu sendo retribuída pelo primo. — Então... eu não pude deixar de notar que você parece bem. Quando tia Kushina me contou tudo, pensei em grandes merdas, é claro, mas te vendo de pertinho não é como vídeo chamada. estou feliz de verdade.
— Bom, estou vivo e de pé — esboçou um sorriso tornando a beber um pouco mais do seu vinho.
— É fantástico! é uma pena como tudo acabou, mas sabe, sinceramente, nós sabemos que a Hinata tem problemas também. Eu tive medo de você fazer uma merda ainda maior, afinal, sua vida parecia tão centrada na princesinha dos Hyuuga. — Enquanto ela ajeitava o guardanapo sobre o colo, a única coisa que restou entre Naruto e Sasuke diante da fala da ruiva, fora uma troca de olhares bastante significativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando minha esposa
FanfictionNaruto tinha a vida perfeita, a esposa perfeita e estava quase no topo da escalada do sucesso profissional e viu tudo isso escapar entre seus dedos quando Hinata decide dar um fim ao casamento deles ao descobrir um caso extraconjugal. Completamente...