Aurora Ambrosius
Tudo já estava resolvido. Já tínhamos esclarecido algumas coisas e explicamos para os outros tudo que tinha acontecido e a nossa história.
Nós temos uma amizade inocente, somos dois melhores amigos que tem total confiança um no outro. Que já passaram por muita coisa juntos.Agora estamos sentados, lado a lado, conversando sobre algumas coisas. Temos muito o que contar.
- Filha de Merlin...nossa... - Ele fala absorvendo a informação. - Você nunca me falou sobre isso.
- Bom, você também nunca me disse que seu "colégio interno" era Hogwarts. - Digo enquanto comia minha sobremesa.
- Justo. Afinal, não sabíamos que o outro também era um bruxo. - Eu concordo com a cabeça.
- Quem diria... Aqui somos ainda mais parecidos do que já éramos no mundo dos trouxas. - Faço uma pausa. - Você é Harry Potter, o menino que sobreviveu a uma avada de Voldemort.
- E você é Aurora Ambrosius, filha de Merlin e a princesa das quatro casas de Hogwarts. - Ele fala, ainda meio impressionado.
- É...parece que somos famosos aqui. - Vemos alguns alunos nós encarando, nos olhamos e damos uma risada.
- Nunca imaginei que isso poderia acontecer... - Olho pra ele.
- Que você seria famosa? - Ele ri.
- Não! - Dou uma risada. - Não é só isso. Nunca imaginei que estaria em Hogwarts, com meu melhor amigo, e que seríamos famosos em um lugar onde não... - Eu paro abaixando a cabeça.
- Hey... aqui ninguém vai machucar você. - Ele coloca a mão em meu rosto e com o dedo limpa uma lágrima que insiste em cair. Ele sabia exatamente do que eu estava falando.
Eu limpo me rosto e me endireito. Colocando uma máscara sorridente no rosto, escondendo qualquer outra coisa que quisesse me atingir. Chega! Já chorei de mais hoje.
- Não precisa fazer isso. - Ele fala me olhando com tristeza.
- Não sei do que está falando. - Falo voltando a comer.
- Não precisa fingir que não sente dor...
Eu paro. Droga, ele me conhece demais. Olho pra ele, pra única pessoa com quem já consegui me abrir.
- Sabe que preciso fazer isso... - Tento falar com indiferença.
Antes que ele possa voltar a falar todos começam a se levantar para sair. Como era o primeiro dia do ano em Hogwarts agora é horário livre onde os alunos poderiam conhecer seus dormitórios ou lugares da escola como a biblioteca. Mas muitos optaram por ficar na parte aberta, afinal, a noite estava realmente linda.
Tentaram até me convencer a ver a escola mas o céu estava tão bonito que foi impossível não querer sair.
O trio de ouro me acompanhou, Gina também estava com a gente. De longe avisto Draco, Pansy e Blásio e vou falar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Merlin
FanfictionTodos já ouviram a lenda de Merlin Ambrosius. O menino que nasceu de um amor entre uma princesa, e um ser maligno. A criança, julgada como uma aberração por ter herdado os poderes de seu pai. A criança que cresceu, se afastou, e se tornou o bruxo ma...