Capítulo 9

4.7K 310 82
                                    

Aurora Ambrosius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ambrosius

Ainda estávamos na sala de Dumbledor mas agora alguns professores estavam presentes, Minerva, Lupin e Snape.
Falávamos sobre como os comensais poderiam chegar a Harry.

- Hogwarts é segura. Se ele ficar aqui não terá risco. - Lupin fala sem paciência.

Eles estavam praticamente brigando, falando alto e até gritando enquanto eu permanecia sentada, ouvindo e pensando nas possibilidades.

- Você acha que eles não vão tentar pega-lo? - Snape grita. - Hogwarts pode ser segura mais não é impenetrável!

Já era tarde da noite. Todos os alunos estavam dormindo. Por sorte eu lembrei de colocar o feitiço na sala, senão toda Hogwarts saberia de nossa conversa.

- Harry não é o único aluno daqui. Muitos outros alunos estarão em perigo se Hogwarts for invadida. - Minerva diz tentando se manter calma.

- Oh não seja idiota Minerva! Todos sabemos que temos filhos de Comensais infiltrados entre os alunos. - Lupin fala completamente cansado dessa conversa. - Eles estão por toda parte passando informações para seus pais.

- "Pelos frutos conhecereis a árvore". - Dumbledor disse, sereno como sempre. - Não vamos nos apreçar, Hogwarts está em ordem e logo vamos pensar em algo para distinguir os espiões dos alunos.

Dito isso Dumbledor liberou os professores, que saíram sem dizer nada. Estavam preocupados.

- Sabe Aurora, creio que saiba no que está pensando. - O diretor se dirige a mim.

- Estou pensando que se forem invadir Hogwarts precisariam de alguém daqui de dentro. Alguém em quem confiamos, que está aqui a tempos. - Jogo meus pensamentos na mesa.

- Está certa. - Ele concorda comigo.

- Precisamos fazer uma pequena lista mental. - Eu começo - Não podemos arriscar confiar 100% em alunos novos. Alunos com pais e/ou familiares desconhecidos também serão considerados suspeitos. - Ele está me olhando com admiração, pelo meu pensamento rápido mas me interrompe.

- Não terá necessidade disso Aurora. - Eu o olho com dúvida. - Eu sei exatamente quem será.

Logo em seguida Snape entra. Confesso, fiquei confusa.

- O professor Snape é um comensal da morte. - Dumbledor fala de uma vez e o professor puxa a manga de sua capa e me mostrando a marca negra.

Na hora dou um pulo pra trás e com meus poderes o levanto e o jogo contra a parede, o sufocando. Posso ver quando Dumbledor pega um medalhão de sua gaveta e o aperta. Nesse momento sinto uma dor no peito e isso corta meu poderes e me obriga a soltar o professor. Com um grito de dor caio no chão. A dor simplesmente some como se nada tivesse acontecido e vejo Dumbledor ao meu lado me ajudando a levantar.

A filha de MerlinOnde histórias criam vida. Descubra agora