Aurora Ambrosius
De frente aquele porta de madeira que para mim já era totalmente conhecida, ouço a permissão para que entrasse. Toco a maçaneta e adentro o cômodo, me encontrando com o diretor a minha espera.
- Aurora, chegaram mais cedo que o esperado. Há algo que eu precise saber? - Ele se direcionou a mim com sua típica voz serena.
- Tivemos que mudar os planos, diretor. Comensais souberam de minha saída de Hogwarts e fomos atacados. Creio que nos encontraram pelo meu rastreador, e tivemos que voltar às pressas de vassoura. Cedric foi ferido. - Contei o resumo.
- Compreendo. E ele está bem?
- Está sim.
Com sua permissão me aproximei mais e reparei na penseira do outro lado da sala.
- Ah, diretor, consegui desvendar o enigma do livro que me deu, e segui suas pistas. Elas me levaram a outro livro onde encontrei isto. - Abri minha bolsa e ergui o frasco. - Acredito que seja uma lágrima, uma memória.
- Creio que tenha razão. - Deu um passo a frente. - Só há um jeito de saber.
Ele estendeu o braço em direção ao artefato mágico e eu segui até ele, com o senhor vindo atrás.
Parei em frente ao objeto e esperei pelas instruções do diretor, mas como o mesmo só me deu um aceno de cabeça arranquei a rolha e derramei o líquido. Vi o mesmo tomar uma cor preta e tomar formas estranhas, sintomas que confirmaram realmente se tratar de uma memória.
Olhei uma última vez para o paciente diretor e mergulhei meu rosto.Memória On
- Querida, sabe que não posso ficar.
- Mas a guerra acabou! Não precisa mais continuar com isso. Pode ficar aqui, comigo, e vamos ser felizes como sempre quisemos.
- Quando aceitei esta marca jurei lealdade e fé ao Lord. E mesmo amando você não posso deixar nada e nem ninguém acima dele! Temos que traze-lo de volta e permanecer com ele até que tenha sua vitória, sua vingança contra o desprezível menino, e que os mestiços e sangues-ruins sejam colocados em seu devido lugar!
- Então, se o Lord obtivesse a vitória que tanto deseja, ficaria comigo?
- É claro que sim.
~~~
- Oh meu querido e amado Merlin, estava aqui pensando na aula de ontem e uma dúvida surgiu em minha mente.
- Diga minha querida.
- Se precisasse dar grande poder a alguém, poder suficiente para ser capaz de alcançar seu propósito seja lá qual for, como faria isso?
- E por que uma pergunta dessas agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Merlin
FanfictionTodos já ouviram a lenda de Merlin Ambrosius. O menino que nasceu de um amor entre uma princesa, e um ser maligno. A criança, julgada como uma aberração por ter herdado os poderes de seu pai. A criança que cresceu, se afastou, e se tornou o bruxo ma...