Capítulo 28

1.7K 127 113
                                    

Aurora Ambrosius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ambrosius

7:00am

- Aurora! Levante, anda! Tá na hora de levantar.

Abri meus olhos lentamente e avistei Hermione em pé ao meu lado me batendo com uma almofada.
Olhei mais além e vi Gina sentada em outra cama bem sonolenta, provavelmente acabou de acordar também. Mione por outro lado já estava vestida e o cabelo arrumado, bem disposta para mais um dia de aula. De onde ela tira toda essa disposição?

- Ahh, já acordei Hermione! - Disse para ela parar.

- Ótimo. Agora se apressem para descermos logo e tomar café tranquilas.

Bocejei e me alonguei. Lentamente levantei, mas essa definitivamente foi uma das piores coisas que já fiz. Assim que ergui minha cabeça e toquei os pés no chão fiquei completamente tonta e minha cabeça parecia que ia explodir. Cai sentada na cama e levei minhas mãos na cabeça resmungando.

- É, eu sei. Estamos de ressaca amiga, por isso ainda não levantei. - Gina disse com voz de sono.

- Podia ter me avisado. - Reclamei ainda sentindo minha cabeça girar.

- Então Hermione, vai ou não nos contar o que aconteceu ontem? - Gina se virou pra ela.

- De que importa? Foi aqui no quarto. Ninguém além de nós nos viu. - Falei tentando despertar.

- Na verdade... - A morena começou.

- Trouxe alguém aqui?! - Gina gritou. - Aaii - Sentiu a dor.

- Vocês precisavam ir no banheiro. Estavam completamente loucas e eu não ia conseguir controlar vocês sozinha. - Argumentou ela.

- Hermione, quem, exatamente quem, você trouxe aqui? - Perguntei fechando os olhos para não dar uma leve surtada.

Ela suspira. - Cedric Diggory.

O QUE?!

- Meu deus! Ahh, meu deus! - Arregalei os olhos para ela e surtei. - Tá brincando comigo né?! Diz que tá brincando comigo.

- Harry e Rony não acordaram e não pensei em mais ninguém pra isso. - Explicou rapidamente.

- Não pensou nos irmãos da Gina??

- Fred e Jorge? Sério? Tava arriscado eles querem beber também e não iam ajudar em nada, só iriam rir. - Cruzou os braços.

A filha de MerlinOnde histórias criam vida. Descubra agora