Narradora on
Três meninas completamente animadas deixavam suas risadas altas ecoarem por todo o quarto. Em um pulo elas se levantaram e correram para escolher seus pijamas. Gina e Rora não haviam levado nada além de coisas pessoais como escovas de dente, pentes, etc, então Hermione se responsabilizou por emprestar as coisas. Ao lado de cada cama havia uma cômoda onde as meninas guardavam suas peças de roupa. As três foram até a cômoda da morena e a mesma distribuiu camisolas entre elas.
Hermione vestiu um pijama conjunto de short e blusa sem alça. No short desenhos de diferentes varinhas se espalhavam por todo o tecido de fundo vinho, combinando com a blusa lisa com um lacinho delicado centralizado na gola.
Ginevra vestiu um conjunto de short com diversos desenhos de patronos aleatórios e uma blusinha de meia manga que no escuro surgia as palavras "Expecto Patronum" em um azul florescente.
Aurora vestiu um no modelo parecido com o de Hermione, short bege com desenhos das diferentes fases da lua e um blusinha sem alça preta lisa com desenho de lua crescente no peito direito.
Todos eram lindos e vestiram muito bem as garotas.
Depois de ficarem prontas Mione correu até sua mala debaixo da cama e pegou um radinho trouxa que Gina conhecia de outras noites com a amiga e Aurora já conhecia muito bem. Depois de apertar alguns botões elas começam a se agitar ao som de "Unstoppable" (Camila Mora).
As três dançavam loucamente, giravam e pulavam sem se preocupar com o barulho que era abafado pelo Abaffiato jogado na porta.
You'll be brighter than the stars
And you'll see how radiant you are
I know you're full of doubt
But don't let them bring you down
'Cause you're unstoppable
Rising higher than the sun
Climb away 'til they're gone
Way up above the clouds
They'll never bring you down
'Cause you're unstoppableAs três cantavam a gritavam animadas, fazendo escovas de cabelo e coisas aleatórias de microfone e apresentando seu show para as paredes e armários.
Ao fim da música as três caem no chão rindo alto. Em um movimento rápido Aurora pega uma almofada caída e joga no rosto de Gina que a olha incrédula.
- Ah, você não fez isso. - A ruiva negava com a cabeça e abria um sorriso mau.
- Ah, ela fez sim. - Hermione provocou sabendo no que ia dar.
- É, eu fiz sim. - Rora a olhava com um sorriso vitorioso.
- Vai se arrepender disso! - Gina gritou catando uma almofada e jogando de volta na loira.
- Guerra de travesseiros!!! - Rora anunciou aos gritos.
Com isso as três começaram a juntar travesseiros e jogar umas contra as outras. Se escondiam atrás das camas fazendo-as de barreiras e atacavam suas inimigas de guerra aos gritos e gargalhadas. A batalha durou longas risadas ao som da playlist aleatória de Mione que era quase inaldível com a gritaria no cômodo.
- Chega! Chega, não aguento mais! - Hermione se jogou de costas no tapete central completamente cansada e ofegante, mas rindo.
- Está desistindo Mione? - Aurora questionou enquanto batia com almofadas na garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Merlin
FanfictionTodos já ouviram a lenda de Merlin Ambrosius. O menino que nasceu de um amor entre uma princesa, e um ser maligno. A criança, julgada como uma aberração por ter herdado os poderes de seu pai. A criança que cresceu, se afastou, e se tornou o bruxo ma...