Capítulo 59

476 35 3
                                    

Aurora Ambrosius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ambrosius

- Atenção todos! Peguem seus lanches, façam suas apostas e voltem aos seus lugares pois nós já vamos voltar com a emocionante partida entre a Lufa-lufa e a Corvinal! - Simas anunciou. Até que estava narrando bem apesar dos Zonzóbulos.

Voltei para meu lugar na arquibancada, onde Rony, Gina e Mione me esperavam.

- Rora, oi! - Hermione se aproximou e me abraçou.

- Oi Mione. Onde esteve? Perdeu metade do jogo.

- Estava na biblioteca. Estou desconfiando que Snape queira passar um teste surpresa então resolvi repassar a matéria de todo o ano passado até aqui.

- Teste surpresa? O que? Quando? - Procurei saber, preocupada com minha falta de atenção nas últimas aulas. E com minha falta de presença nos últimos anos.

- Não vai haver teste nenhum. Hermione está paranóica porque na última aula Snape lhe deu bom dia ao entrar. Desde então ela está cismada com isso. - Explicou Gina. - Pode nem ter sido diretamente para você, Mione.

- Ele olhou para mim, Gina! E sabe sob que circunstâncias Snape desejaria bom dia a mim? Nem sob tortura! - Pontuou, certa de seu argumento.

Todos nos sentamos, o jogo começaria a qualquer momento.

- Recebam novamente com muitos aplausos os capitões Cedric Diggory, Cho Chang e seus times! - Todos se levantavam para aplaudir, torcer, gritar e balançar suas bandeiras.

Cedric e Cho caminharam até o meio da quadra enquanto os times entravam em formação. Se aproximaram e apertaram as mãos, assim como foi feito no primeiro tempo. Montaram em suas vassouras e ganharam o céu tomando seus lugares.

- Se alguém tinha alguma dúvida, está aí o motivo do porquê Chang não aceita passar seu cargo de capitã. É a desculpa perfeita para tocar e olhar para Diggory sem se preocupar em disfarçar. - Gina desdenhava.

Reviro os olhos sem nem me dar conta.

- Eu sei, Rora. Também não aguento mais essa picuinha entre as duas. - Resmunga Rony. - Se ela gosta dele, qual é o problemas? Deixe-os em paz.

A bola é lançada ao ar e o jogo começa. Bruxos voam de um lado para o outro, balaços sendo rebatidos para todos os lados, o gole sendo passado de mão em mão e o pomo ainda estava desaparecido.

A arquibancada estava uma loucura e ambos os times pareciam com ainda mais energia. Aqueles que apostaram na Corvinal estavam com suas esperanças sendo devolvidas.

A águia estava com 100 pontos quando o texugo marcou mais dez pontos ao acertar o aro mais alto e completar seus 200. Em uma comemoração rápida pela incrível manobra efetuada com perfeição pelo capitão, os lufanos apresentaram uma impressionante coreografia com rajadas e piruetas. Cedric voou em nossa direção.

A filha de MerlinOnde histórias criam vida. Descubra agora