Narradora on
- É claro que estou, disse que viria.
- Chegou bem na hora Cedric. Rora e Gina estão completamente fora de si, consegui segurar elas no quarto mas não vou conseguir controla-las fora de lá. - A morena trouxe o menino para dentro e explicou aos cochichos.
Sim, Hermione chamou Cedric Diggory para ajuda-la. Claro que pensou em outras pessoas antes de chegar nele, pensou nos gêmeos mas eles não ajudariam muito, mais capaz de só rirem. Pensou também na sua amiga Lovegood mas ela também não saberia bem o que fazer. Até pensou em Draco mas ainda não confiava muito nele.
Não queria expor suas amigas naquele estado para qualquer um então tinha que pensar em alguém próximo e de confiança. A cabeça de Granger era rápida e não demorou muito para lembrar do Lufano conhecido por seu jeito bom e que andava bem próximo de sua amiga loira.- Sem problemas. Fico curioso para saber por que não bebeu junto com elas. - Ele a seguia e conversava.
- Err... Isso não faz muito meu estilo. - Ela riu.
- Entendo.
Logo os dois chegaram ao dormitório e ao abrir a porta logo deram de cara com as duas.
Gina estava completamente enrolada em um cobertor em quanto girava. Aurora não estava muito pra trás, deitava na beirada da cama, de ponta cabeça, e virava uma cambalhota caindo no chão e fazia isso repetidas vezes. As duas riam e riam e Hermione logo puxou o menino pra dentro e fechou a porta para não deixar o barulho fugir.
- Muito bem, chega dessa palhaçada! - A morena se aproximou. - Aurora Ambrosius desça já daí! E Ginevra Weasley largue essa coberta.
- Eu já disse para me soltar mas ele fica me agarrando! SENHOR EU TENHO NA-MO-RA-DO!!! - Gina gritava e batia na coberta.
- Santo Merlin, daí-me paciência. - Hermione bateu na testa.
- Merlin? Eu conheço ele, é meu papai. - Aurora disse tonta.
- É, eu sei que é seu pai. - Hermione respondeu em quanto tentava soltar Gina.
- Sabe, eu sempre me perguntei por que velhos gostam tanto de barba. - Aurora desceu da cama rindo. - Meu pai tinha uma looonga barba assim ó - ela alisou a barba imaginária. - Igualzinha a de Dumbledore.
- PELO AMOR DE DEUS GINA, FICA PARADA! - Hermione gritou.
- TÁ GRITANDO POR QUE?? - Gina se sacudia.
Gina estava caída no chão completamente presa na grossa malha da coberta e ria a cada puxada de Hermione que tentava solta-la. Aurora andava lentamente e completamente tonta falando coisas sem nenhum sentido enquanto Ced ria baixinho e ficava de olho nela para não cair.
- Quantos anos será que Dumboldore tem? Meu pai devia ter uns duzentos anos então Dumboldore já deve estar quase lá também. - Ela dizia com voz alterada. - Se eu vivesse com ele faria ele cortar. Isso quer dizer que, pelo tamanho da barba dele, está sem alguém a muuuito tempo.
Nesse momento ela dá pulinhos e começa a falar.
- Temos que arrumar alguém para Alvo Dumboldore! - Sorria entusiasmada e pulava.Aí, ela tropeçou nos próprios pés e estava prestes a cair quando Cedric a segura.
- Olha só... você faz a barba. - Ela passa a mão no rosto dele.
Ele ri e ela o encara.
- Se não tem barbar quer dizer que não é tão velho. Quantos anos você tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Merlin
FanfictionTodos já ouviram a lenda de Merlin Ambrosius. O menino que nasceu de um amor entre uma princesa, e um ser maligno. A criança, julgada como uma aberração por ter herdado os poderes de seu pai. A criança que cresceu, se afastou, e se tornou o bruxo ma...