♛ Aurora Ambrosius ♛
- Droga, Draco! O que está fazendo?Era ele, Draco Malfoy estava com as mãos ao lado de minha cabeça não dando espaço para eu sair. Ele estava perto, bem perto e a sombra de seu próprio corpo contra a luz deixava seu rosto misterioso e seus olhos profundos como dois lagos de correnteza.
- Não te vi na comunal ontem a noite. Onde esteve princesa? - Ele perguntou baixinho sem desgrudar os olhos de mim.
Talvez pelo fato do mesmo ter acordado a não muito tempo sua voz estava arrastada. Malfoy tinha uma voz grossa e bonita naturalmente, mas rouca era outra coisa. Senti um leve arrepio e meu coração bateu mais rápido.
- Dormi na Grifinória com as meninas. - Expliquei tentando esconder meu nervosismo "desnecessário".
- Grifinória? - Ele ri com o nariz. - Ainda tem paciência de conviver com eles?
- Draco, sou a princesa das quatro casas, não só dá Sonserina. - Expliquei tocando seu peitoral, o afastando.
- De qualquer forma quero que venha comigo. Tenho...algo pra lhe mostrar. - Ele disse misterioso. Olhava nos meus olhos e posicionou a mão sobre a minha ainda em seu peito.
Já não estava mais na parede. Tinha conseguido me soltar e agora estávamos frente a frente no corredor mas ainda assim ele insistia em ficar próximo. Ele usava a calça preta do uniforme e a um agasalho de lã com o símbolo cores da Sonserina. Me olhava atentamente com os braços cruzados e as vezes podia jurar que o via sorrir de canto.
Estranhei. O que essa doninha está aprontando? Claro que pela minha curiosidade, e também porque não sou boba nem nada, iria aceitar. Mas também não posso concordar fácil assim.
- O que está aprontando Malfoy? - Estreitei os olhos para o garoto a minha frente.
- Tem um lugar que eu quero te mostrar. - Disse atiçando mais ainda minha curiosidade. - Você vai ver.
Ele pegou minha mão e começou a me guiar em passos rápidos pelo corredor. Foi aí que me lembrei, Dumbledore e Sirius estavam me esperando em sua sala. Não poderia ir a lugar nenhum e deixa-los esperando.
- Draco espere. - Parei puxando sua mão comigo, fazendo-o parar. - Não posso ir.
- O que? - Perguntou confuso.
- Não posso ir Draco, pelo menos não agora. Tenho uma reunião com Dumbledore agora e não posso deixa-lo esperando. - Expliquei desanimada. Estava curiosa para saber o que ele tanto queria me mostrar, é uma pena.
- Entendo. - Se desanimou também.
Ele se aproximou e novamente estávamos frente a frente.
- Me encontre em frente a comunal as 18:00 horas, depois das aulas. - Disse baixo e arrastado em meu ouvido, me fazendo meu coração bater loucamente. - Não vou te obrigar a ir mas, pense com carinho. Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Merlin
FanficTodos já ouviram a lenda de Merlin Ambrosius. O menino que nasceu de um amor entre uma princesa, e um ser maligno. A criança, julgada como uma aberração por ter herdado os poderes de seu pai. A criança que cresceu, se afastou, e se tornou o bruxo ma...