Aurora Ambrosius
- O QUE?!Draco e eu agora estávamos na comunal da Sonserina. Estava vazia, a lareira acesa e estávamos sentados cada um em uma poltrona próximos ao fogo.
- Eu sei. Disse a ela que seria algo desnecessário e sem sentido, mas depois que eu disse que conheci você ela não falou de outra coisa.
- E desde quando manda cartas falando de mim para sua mãe, Draco Malfoy? - Massageava as têmporas enquanto minha cabeça girava.
Ele pigarreou.
- Depois que ficou famosa graças ao Profeta Diário e aos bruxos fofoqueiros, ela me perguntou se já havia conhecido você. Então quando eu disse que sim ela começou a fazer as perguntas. Não entendo por quê, mas ela está realmente ansiosa por isso. - Ele apoiou a testa no punho do braço sustentado no apoio do assento. Parecendo estar no mesmo estado que eu.
- E é mesmo necessário? - Choraminguei.
- Se não formos, ela virá aqui. Por algum motivo está quase desesperada para ver você.
Narcisa Malfoy, mãe de Draco Malfoy, esposa de Lúcio, irmã de Bellatrix Lestrange, e descendente Black, me convidou para um jantar em sua casa. Obviamente ela não demorou para saber de minha existência, e pelo que parece, me conhecer pessoalmente virou sua nova obsessão. Draco me contou sobre as inúmeras cartas quase diárias que recebia com a mulher pedindo por uma oportunidade de me ver. Não é que eu não queira conhecê-la, mas ao que tudo indica temos ideais quase completamente opostos. O quão errado pode dar um jantar na mansão Malfoy?
- Tudo bem, Draco. E o que planeja? - Suspirei sem opção.
- Podemos ir na sexta, depois das aulas. Envio uma carta e uma carruagem virá nos buscar.
- Só... - Exitei. - nós dois?
- Minha mãe convidou você, não toda a Sonserina.
É claro que não consideraria as outras casas. Mas isso não é importante agora. A grande questão aqui é que acabo de aceitar um jantar com a família de Draco. Nós dois, na mansão Malfoy.
- Certo.
[...]
Depois que conversei com Draco, não fiz muita coisa. Talvez por não conseguir, já que minha cabeça estava a mil com aquele encontro. Lembro apenas de voltar ao salão para levar minhas coisas, e de seguir ao meu quarto para dormir. Mas se alguém me disse algo durante esse tempo eu não me lembro, pois não prestava atenção em nada além do que gritava em minha cabeça.
Segunda e terça se passaram bem monótonas. A rotina de Hogwarts seguiu tranquila, sem nenhum problema ou confusão. Apenas aulas, e almoços agitados por conversas com grupos de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Merlin
FanficTodos já ouviram a lenda de Merlin Ambrosius. O menino que nasceu de um amor entre uma princesa, e um ser maligno. A criança, julgada como uma aberração por ter herdado os poderes de seu pai. A criança que cresceu, se afastou, e se tornou o bruxo ma...