Aurora Ambrosius
04:00am
- Rápido! Se apressem! Andem!
Sírius nos dava ordens desesperadas direto. Estávamos todos nervosos e agitados, correndo pela casa em busca de nossas coisas para partir. Cheguei a questionar como poderiam nos encontrar, e Sírius explicou que com a informação de que estávamos em Godric's Hollow ou região —fora de Hogwarts em geral— poderiam usar os infiltrados no ministério para usar o rastreador para me localizar, já que ainda não completei meus dezessete anos. Essa explicação pareceu agitar mais nossos nervos com a possibilidade de já estarem a caminho.
Com feitiço de extensão e o Reducio conseguimos colocar toda nossa bagagem nos bolsos dos agasalhos, e em um armário da casa encontramos boas vassouras. Além do trem só sair pela manhã, levaria mais tempo, e tempo é uma coisa que não temos agora. Teríamos que mudar os planos.
- Temos que voltar a Hogwarts agora mesmo! Lá ela estará segura. - Ced vigiava pela janela.
- Estão prontos? - Sírius parou na sala.
- Prontos. - Me juntei a eles.
Sem mais cerimônias saímos porta a fora, não fizemos questão de ver a casa sumir de entre as vizinhas, tínhamos algo mais importante para nos preocupar. Montamos nas vassouras e com a ordem de Sírius levantamos voo. Logo passamos pelas nuvens e os primeiros quilómetros foram tranquilos, mas quando um feitiço passou de raspão por Ced a adrenalina em nossas veias foi a mil.
- Eles estão aqui! - Cedric anunciou aos gritos.
- Separem-se! Aurora, fique sempre na frente. E não parem se um de nós for pego. Vão!
Com a autorização de Black aceleramos juntos, sendo seguidos pelas nuvens de fumaça negra e desviando de seus feitiços que variavam de Petrificus Totalus a Maldições Imperdoáveis. Nos dividimos ficando com uma boa distância entre nós —ainda conseguíamos nos ver e ouvir— e o grupo de comensais se dividiu em três para seguir cada um de nós. Talvez não tenha conseguido ver muito bem pela quantidade de nuvens, mas tenho quase certeza que ficaram três comigo, três com Ced e quatro com Sírius, que era um membro da Ordem e sua morte teria valor.
Desviamos bem dos ataques deles e quando possível retribuíamos o favor. Talvez eu tenha tido alguma vantagem pois sem precisar de auxílio de varinha e muito menos de ter que pronunciar os feitiços, os lançava com movimentos de mão e dedos, e por não esperarem isso dois deles foram atingidos com sucesso, enquanto o outro recuou e deu meia volta.
Parti em busca de meus companheiros, na esperança de encontrá-los bem e de ajudá-los. Avistei a esquerda Sírius duelando com três comensais, seria mentira dizer que estava sendo uma luta justa. Sírius era claramente melhor que os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Merlin
Fiksi PenggemarTodos já ouviram a lenda de Merlin Ambrosius. O menino que nasceu de um amor entre uma princesa, e um ser maligno. A criança, julgada como uma aberração por ter herdado os poderes de seu pai. A criança que cresceu, se afastou, e se tornou o bruxo ma...