Narradora on
As cabeleiras loira e ruiva caminhavam para o corredor até chegarem naquele onde ficava o conhecido banheiro dos monitores. Com a senha entraram sem problemas e Gina começou a desembrulhar os cosméticos que comprara na aldeia de Hogsmeade.
- Eu comprei algumas maquiagens diferentes para você mudar o que geralmente usa. - Ela espalha os produtos no balcão da pia. - E também a tinta de cabelo.
Aurora se apressa em ver de que cor teria que ver seus cabelos pelas próximas horas. Se sente aliviada em ver que a tinta era castanha e que Gina não a obrigaria a ficar ruiva também, não achava que a cor alaranjada lhe cairia bem.
- Tudo bem, hãn, se importa se eu fizer isso sozinha? - A ainda loira segura a tinta e fala com a amiga ao lado. - Prometo te chamar para fazer a maquiagem.
- Claro, tudo bem. - Ela concordou. - Quer que eu fiquei na porta para ninguém entrar?
- Sim por favor. - Rora responde e Gina se vira para sair.
Aurora recolhe as maquiagens, deixando de lado, e abre a embalagem da tinta.
- Ah, Gina! - Ela chama e a ruiva se vira, já na porta. - Obrigada.
A ruiva assente com um sorriso amigável e sai, fechando a porta atrás de si.
Agora, sozinha no silencio daquele banheiro, um sentimento de solidão parece envolve-la. Lágrimas quase tão solitárias quanto estava seu coração escorriam por suas bochechas. Ela poderia estar cercada de pessoas e atenção por todos os lados mas nada disso a fazia se sentir completa. É verdade que tinha conquistado vários amigos mas o que tinha com Harry era diferente. A amizade deles era especial. Eles passaram grande parte da infância juntos e conheciam um ao outro melhor que ninguém. Ambos se tornaram o porto seguro um do outro. Rora não fazia idéia de como ficaria em Hogwarts quando chegou, e tinha medo, mas quando encontrou o melhor amigo que achou ter perdido para sempre tudo ficou mais claro e mais uma vez ela sentiu a coragem daquele que a chamava de melhor amiga.
Eles eram íntimos e conversavam sobre tudo, como Harry poderia ter feito algo assim?Essa era a mesma pergunta que se passava na cabeça de um certo menino com cicatriz em algum lugar na comunal da casa dos leões. Ele passava as mãos bagunçando seus cabelos pensando em como tinha magoado sua melhor amiga. Aquela que estava com ele desde a primeira vez que se viram, aquela que cuidava dos machucados feitos pelo seu primo quando ninguém mais se importava. Sim, aquela com quem trocou juras de dedinho quando crianças de que sempre confiariam um no outro. Estava em pé, tenso, enquanto Rony e Hermione o olhavam preocupados.
- Harry, - Hermione exita. - você sabe porquê estamos fazendo isso. O que eu achei naquele livro é muito estranho, "a criança amaldiçoada", o que isso quer dizer? Aurora é amaldiçoada? Que maldição é essa?
A garota levanta fica de frente para o moreno.
- Harry nós temos que saber. Se for perigoso nós temos que...
- Se o preço para saber disso é perder ela, eu não quero saber Hermione! - Gritou. - Não posso perder ela. Não por algo que leu uma única vez. Pode ter sido um maluco qualquer que escreveu, não vale apena!
- Harry quem escreveu era da Ordem de Merlin, a ordem do próprio pai dela! Tem o símbolo. - Hermione contestou.
- Nem sabemos o nome dele! Ele assina com "P.Pw", quem quer que seja pode estar mentindo. - Harry destaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Merlin
Fiksi PenggemarTodos já ouviram a lenda de Merlin Ambrosius. O menino que nasceu de um amor entre uma princesa, e um ser maligno. A criança, julgada como uma aberração por ter herdado os poderes de seu pai. A criança que cresceu, se afastou, e se tornou o bruxo ma...