Aurora Ambrosius
Eu e Cedric ficamos exatas uma semana e meia na enfermaria, sem poder sair para nada e nos contentando somente com o que Pomfrey conseguia para nos entreter. Apesar de termos passado bons tempos imergidos no tédio, também aproveitamos para conversar bastante. Afinal, éramos os únicos naquele grande cômodo na maioria do tempo, com exceção de quando tínhamos alguma visita. Ouso dizer que nos conhecemos bem depois das horas juntos, e essa nova e sincera "amizade" tem me feito muito bem.
Na verdade, mesmo sem saber, Cedric tem me ajudado muito. Pois sempre que a sala ficava silenciosa, ou por algum motivo não conversávamos, minha mente voava para o breu depressivo que se formava no fundo do meu coração. Eu tentava me manter sorridente, a doce e amável Aurora sorridente, mesmo que no fundo houvesse uma vontade de não existir que me consumia, com a culpa e o arrependimento me sufocando.
Eu sentia muito falta do meu melhor amigo, e me doía só de pensar ou ver ele andando por aí.
Sobre o fato de eu ter destruído minha casa, eu me nego ao máximo pensar nisso. Pois se as lembranças chegam a minha mente sinto meu estômago afundar e as lágrima se tornam mais fortes que eu.
É como se eu estivesse sendo enterrada por grandes e pesadas pedras.Mas eu sou o exemplo. Sou a princesa, guardiã das casas. Se eu não for forte, quem será?
Mas tudo bem. Eu estou bem, pois todos estão bem.
Quando sai da enfermaria pude respirar um pouco melhor. Havia conseguido passar por mais uma fase.
Fiquei feliz de rever Hogwarts, e de constatar que tudo estava do jeito que deixei quando sai.Minhas amizades estão se moldando muito bem, e tenho interagido com mais pessoas, o que tem sido ótimo pois ocupa minha cabeça.
Adoro passar tempo no Ninho das Serpentes. Amo a amizade que desenvolvi com Pansy, Blásio, Draco, e alguns outros Sonserinos.
Sim, eu e Draco Malfoy estamos muito bem. Na verdade acho que nunca estivermos melhor!
Eles são simplesmente incríveis e muito divertidos, apesar de as vezes serem um pouco...brutos. Eles tem um tipo de barreira de proteção com os de fora pelo motivo de serem realmente sentimentais, mesmo não parecendo. É preciso ser paciente, mas com o tempo vai se acostumando e entendendo o diferente humor deles.No Ninho da Águia me aproximei muito da Lovegood. Luna é muito...Luna. Sempre com seu jeito sonhador e estilo peculiar. Mostrando que mesmo sendo julgada pelos seus brincos brilhantes e meias de cores diferentes, nunca lhe passou pela cabeça mudar. E eu espero que nunca passe pois realmente a acho encantadora! Lembro de ter passado uma tarde inteira com ela ouvindo sobre as criaturas de seu universo lunático, e depois me agradeceu docemente por simplesmente ter a ouvido pois ninguém nunca o tinha feito. Ela é a bondade em pessoa, apesar de na maioria das vezes deixar suas maluquices (o que ela considera um elogio) subirem a cabeça. Iluminando por onde passa com seus pulinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Merlin
FanfictionTodos já ouviram a lenda de Merlin Ambrosius. O menino que nasceu de um amor entre uma princesa, e um ser maligno. A criança, julgada como uma aberração por ter herdado os poderes de seu pai. A criança que cresceu, se afastou, e se tornou o bruxo ma...