Draco Malfoy
- Essa é a marca do meu fracasso. - Ouvi ela dizer com a cabeça baixa enquanto lágrimas escorriam por suas bochechas rosadas.
Eu estava em pé na frente dela, estava chocado. Não sabia o que dizer e nem o que fazer, não tinha ideia de todo que ela tinha passado. Aquele rosto doce e jeito brincalhona não deixavam transparecer o tamanho do trauma que tinha passado. E agora que sei não tenho ideia do que fazer.
Olho pra ela, seu rosto está vermelho e seus lábios levemente inchados, seus olhos estavam pedindo por alguma reação minha mas eu não fazia ideia do que fazer. Eu não era muito bom quando o assunto era demonstrar apoio e afeto.
Com um pulo ela desce do balcão e com a manga do moletom seca o rosto. Ela estava vestindo uma máscara, eu podia ver. Como em um piscar de olhos ela estava bem de novo, seus olhos ainda estava meio vermelhos mas ela tinha um sorrisinho no rosto. Se fosse outro, ou se não tivéssemos conversado essa noite poderia achar que ela estava realmente bem mas, bastou eu olhar nos olhos dela, no fundo daqueles olhos azuis, para ver que ela ainda sofria.
Ela corre até uma única janela que tinha lá, evitando me olhar, onde dava uma vista perfeita para a grande lua que brilhava naquela noite.
- A noite está realmente linda hoje não é?
Meu Merlin... Ela fica linda a luz da lua. Ela não estava fazendo nada, apenas ali parada olhando para fora, e estava perfeita. Ela não é como nada que eu já tenha visto, ela tem seu brilho próprio.
Por outro lado sei que ela não está tão bem quanto tenta mostrar que está. Seus olhos a tornam completamente transparente e mostram exatamente o que ela está sentindo. A dor que ela está sentindo, mesmo estando com um sorriso estampado em seu rosto.
Vou até ela, agora já sei o que fazer.
- Para. - Mando. - Não faça isso com você mesma. - Paro na frente dela.
- O que? - Ela me olha confusa, se esforçando mais ainda para esconder.
Pego suas mão e seguro firme, olhando em seus olhos que, com o brilho da lua ficavam mais intensos.
A garota a minha frente, que até agora pouco estava tensa, agora me olhava com aqueles olhinhos que seriam capaz de me convencer a fazer qualquer coisa. Nos olhamos e, sem falar nada, falamos tudo.
Eu a abraçei, simples assim. Eu não sei por que, não faço a menor idéia. Mas nós dois precisávamos daquilo e, pela primeira vez em muito tempo, senti um abraço de verdade. Senti ela relaxar em meus braços e pude sentir o coração dela bater contra meu peito. Senti ela segurar minha camisa em quanto chorava, ouvi ela fungar.
Eu não era bom com palavras mas talvez eu conseguisse conforta-la. E eu fiquei ali, ao lado dela, por todo o tempo que ela precisou.
Isso, essa noite, esse abraço, com certeza nos aproximou muito mais do que imaginamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Merlin
FanfictionTodos já ouviram a lenda de Merlin Ambrosius. O menino que nasceu de um amor entre uma princesa, e um ser maligno. A criança, julgada como uma aberração por ter herdado os poderes de seu pai. A criança que cresceu, se afastou, e se tornou o bruxo ma...