Katarina Langford on
E está na hora daquela parte constrangedora dos casamentos. Onde alguns dos convidados fazem o brinde aos noivos com pequenos discursos vergonhosos. O Henry tem várias pessoas que podem fazer um belo discurso de como ele é incrível e afins. Mas o meu círculo amistoso se resume ao James, Nora, minha tia e primos que eu vejo quando estou enterrando alguém ou casando.
- Sempre achamos que o Henry com todo esse lance de ser ator, seria um verdadeiro encalhado. Ou até mesmo outra coisa. -Niki, irmão do Henry diz rindo-
Todos riem e ele continua:
- Mas parece que ele se deu bem, não é mesmo? Bem vinda a família, cunhada.
Eu ergo a taça sorrindo e me preparo para o próximo. Dessa vez é a Nora.
- Assim que bati meus olhos na Kat, soube que seu futuro seria lindo. E quando vi esses dois juntos, tinha certeza que foram feitos um para o outro, foi difícil, mas parece que a missão foi concluída com sucesso. Aos noivos! -ela ergue a taça e todos repetem a fala e o gesto da mesma-
- A Katarina sempre foi uma garotinha brilhante, porém muito tímida. Achei que após os tropeços que ela teve ao longo de sua vida, a mesma não fosse aguentar... -fica um silêncio estranho- mas aqui estamos nós, um brinde a esse casal lindo. -minha tia finaliza com um sorriso-
- Quando Henry me apresentou minha querida nora, Katarina, eu soube. Eu vi que ela foi feita para meu filho. Querida, você tem uma luz que a faz brilhar de uma forma linda, sou muito grato a Deus por ter posto você no caminho do meu amado filho. Você não só o ajudou a ser o melhor de si mesmo, como também lhe deu uma família. -meu sogro diz sorrindo para o Izuku- enfim, espero que a caminhada de vocês seja tão linda quando a estrada que os trouxe até aqui.
Eu sorrio emocionada, surpreendendo a todos e não somente a mim, eu me levanto. Abraço meu sogro e pego o microfone.
- Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela presença nesse momento tão especial de minha vida e do meu marido. -solto uma leve risada com a espontaneidade que digo marido- É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém e sentimos, como também temos certeza que podemos dividir nossa alma, e que nos aceita como somos. Eu tenho tentado a minha vida toda, tentar ser quem eu sou e quando encontrei o Henry, foi muito fácil ser eu mesma. Só queria dizer o quanto me sinto sortuda em poder ter te conhecido.
- Gostaria de propor um brinde, à minha linda esposa. Uma vida é pouco perto do tempo que quero ficar ao seu lado, mas comecemos com o hoje. -Henry finaliza meu discurso e vem me buscar no palco-
Todos erguem as taças e dizem e uníssono, A Kat e ao Henry. Aperto sua mão e ele beija minha testa.
- Eu te amo. -diz sussurrando em meu ouvido-
- Não mais que eu te amo. -digo sorrindo-
Chegamos na ilha por volta do anoitecer, nos despedimos de todos e fico com uma dor no coração por deixar o Izuku, bem agora que estamos nos conectando bem. Beijo sua bochecha e seu nariz.
- Mamãe te ama, querido.
- Também, mamãe. -ele diz passando a mão no meu rosto-
O Henry o abraça, parece mais triste que eu por deixá-lo. Assim que o navio parte, Henry me pega no colo, dou risada e ele empurra a porta com as costas, assim que ele me mostra todo o lugar, minhas mãos começam a suar.
- Eu tenho que fazer uma ligação, se quiser ir trocando de roupa, eu já volto. -ele diz saindo-
Tenho praticamente 98% de certeza que ele não tem nenhuma ligação para fazer, apenas quer dar o tempo que eu preciso. Tranco a porta do quarto e tiro o vestido, tento respirar regularmente e tomo um banho rápido, escovo os dentes e tiro a maquiagem do meu rosto. Abro minha mala e reviro os olhos. Nora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and photography
RomanceEla, uma aspirante à fotógrafa, ele, um ator incrível e uma pessoa maravilhosa, eles tem tudo para darem certo, mas os números não estão ao lado do casal. Henry tem o dobro da idade de Kat, o tempo dele não é o tempo dela, cada um tem seu momento, q...