Capítulo 77

88 12 3
                                    

Katarina Langford on

Algumas semanas se passam. Enquanto assino alguns documentos, ouço Izuku com os brinquedos no meio do meu escritório da empresa. Preciso matricular ele no colégio, não quero que ele fique atrasado ou não consiga se desenvolver direito.

- Mamãe?

Saio dos meus devaneios.

- Hm... sim, carinho?

- Fome. -ele diz e esfrega a barriga-

Olho no relógio e arregalo os olhos.

- Perdão, filho. A mamãe não viu a hora passar. O que quer comer hoje? Jap...

- Fritas!! -ele diz alto e rindo-

- Fritas é? De novo?

Ele balança a cabeça positivamente com a fileira de dentes toda à mostra.

- Mas muito fast food faz mal, carinho. Que tal...

Sou interrompida pela porta sendo aberta e o James entra com dois sacos de papel com um logo de alguma rede de fast food.

- Olha o que o titio trouxe!! -ele diz com a mesma empolgação da criança em minha frente-

- Isso! -Izuku grita-

- James!

- O que? Eu e o Iz já tínhamos combinado de almoçarmos juntos.

Olho incrédula para ele enquanto o mesmo se senta no chão e entrega um saco de batatas fritas para o pequeno terrorista.

- Sei... -murmuro enquanto me junto a eles-

Antes que eu dê a primeira mordida, o Henry aparece na porta. Izuku é o primeiro a correr e agarrar o pai.

- Oi gente. -ele diz com o pequeno no colo e beija o topo da minha cabeça-

- Ei! -sorrio-

James murmura algum cumprimento com a boca cheia.

- Kat, tem um tempinho? Quero conversar com você.

- Não dá pra esperar eu chegar em casa?

- Na verdade, não. -ele dá um sorriso amarelo-

- Ok. Jay, fica com ele um pouco, por favor?

- Claro.

- Já volto, querido.

- Ok, mamãe.

Entramos em uma das salas de reunião e ele permanece em pé.

- Eu recebi uma proposta de emprego incrível. -ele diz-

- Sério, amor? Que ótimo!!

- É um filme, as gravações irão durar oito meses.

- Entendi! Parabéns, carinho! Fico muito fe...

- As gravações serão fora do país.

Meu sorriso se fecha instantaneamente. Fora do país?

- Fora? Mas como você vai fazer, não vai ser cansativo vir pra casa de mês em mês?

- Eu não vou vir, Kat.

- O que?

- Não dá tempo, demoraria demais e teriam que estender o prazo de lançamento. É uma oportunidade única, vai impulsionar ainda mais minha carreira.

Centenas de palavras aleatórias, xingamentos e indignações vem até minha boca mas, não falo nenhum deles.

- Entendi. Você tem razão.

Love and photographyOnde histórias criam vida. Descubra agora