Capítulo 14

928 70 1
                                    

Katarina Langford on

- A gente não vai só ver um filme? -eu indago-

- Bem, se você quiser fazer outra coisa, sugiro trocar de lingerie. -Nora diz e ri-

Eu reviro os olhos.

- A gente vai dormir lá, então leve um pijama.

- Por quê vamos dormir lá?

- Caramba Kat! Nunca percebi que você era tão curiosa! Você tá dormindo na sua casa sozinha, o Henry também e se eu tiver que voltar pra casa, o Mckay vai querer me levar e tal...

- E você não resiste ao Mckay?

- Algo assim... -ela murmura e pega minha mochila-

Pego um pijama bonitinho e não infantil. É uma regata de seda azul bebê, o shorts também, com uma barrinha de renda branca. Coloco um shorts de cintura alta, ele é de couro sintético marrom e de dar laço ao redor da cintura. Coloco uma regata branca de tecido e coturno de salto preto.

- Tá pronta?

- Tô, sua chata.

Chegamos no prédio do Henry e enquanto subimos até a cobertura as memórias me vem em mente. Sorrio lembrando do café da manhã que ele me fez, foi realmente muito fofo.

Assim que ele abre a porta o seu perfume vem de encontro comigo, que homem cheiroso, Jesus.

- Boa noite, senhoritas!

- Cala boca! - Nora diz entrando-

- Santa educação! -Henry sussurra-

- Boa noite, meu bom senhor! -eu faço uma reverência e sorrio olhando em seus olhos-

Ele sorri e me puxa pela cintura contra ele, nossos lábios de encontram e sua língua quente vai de encontro com a minha, eu suspiro de prazer e sinto ele sorrindo contra minha boca. Ele pega na minha mão e fecha a enorme porta, Nora já está jogada no sofá e sem sapatos. Observo a aparência do Henry, ele está com uma calça de moletom azul marinho que deixa sua bunda enorme e uma camiseta cinza de manga longa, ele está extremamente confortável, como um ursinho pronto para ser abraçado.

Ok, isso foi bem estranho.

- Tira os sapatos, Kat.

Eu tiro e fico de meia, me arrependo de não trazer uma blusa de frio, o ar condicionado tá realmente fazendo efeito.

- Kat, bebê, vamos nos trocar!

- Hã?

Ela me arrasta até o andar de cima, ele vai me ver de pijama? Achei que fosse uma sessão cinema e não uma noite de pijama!

Depois de ser obrigada à ficar de pijama, fico com mais frio ainda, eu falo pra Nora, mas ela sai correndo quando ouve a campanhia, eu bufo. Ouço uma batida na porta e digo para entrar.

- Soube que alguém está com frio? -Henry diz entrando-

Eu fico vermelha e olho para baixo, sinto seu olhar analisando cada parte do meu corpo e não é isso que está me incomodando, o que me incomoda é meu corpo tendo reações internas que nunca senti antes. Ele se aproxima de mim e me puxa pela cintura, meus seios encostam abaixo de seu peitoral viril. Ele passa a mão por baixo da minha regata e eu fico toda arrepiada. Ele beija o meu pescoço e meu ventre começa formigar. Isso é tesão? Porque se for, tá difícil resistir.

Ele para com as carícias e dá um beijo na ponta do meu nariz. Vai até o closet e pega um moletom preto, ficou maior que meu pijama. Inspiro seu perfume sem que ele perceba. Sinto um pequeno incômodo nas minhas partes íntimas. Ai meu Deus.

- Vamos descer?

Eu apenas balanço a cabeça e pego em sua mão. Assim que chegamos na sala, Nora já está um um sofá com Mckay, porém ele em uma ponta e ela em outra. Cumprimento o mesmo e me sento no outro sofá com Henry, diferente do nosso outro casal, meu superman me aconchega contra seu peito.

Nora escolheu um filme de comédia com sacanagem, ou seja, estou morrendo de vergonha e sentindo esse incômodo que está insuportável. Assim que termina uma cena de sexo, eu digo que vou ao banheiro e suboas escadas correndo, entro e respiro, a porta se abre e logo fecha.

- Você tá bem? -Henry diz-

-Estou, só é meio embaraçoso tudo isso... e tem essa coisa...

- Que coisa?

- Abaixo do meu ventre, ela fica formigando...

Henry Cavill on

Acabo de perceber que minha princesinha está com tesão. Isso logo me desperta pensamentos nebulosos. E ela está incrivelmente sexy, tirou o moletom pois ficou com calor, enquanto ela tira, sua regata deslizada, me proporcionando visão de sua barriga e metade dos seus seios desnudos. Assim eu não vou aguentar...

Eu me aproximo e a coloco em cima da pia espaçosa. Ela me olha surpresa, essa carinha inocente, a alça da regata caindo e mostrando parte de seu seio, francamente, estão me deixando louco.

Ela me olha nos olhos e me puxa para junto dela. Assim que meu membro toca nas partes íntimas é a gota. Eu tento me segurar, mas não consigo, puxo seu rosto e colo nossas bocas umas nas outras, ela suspira de prazer e eu também. Eu desço meus beijos até seus seios, espero para ver se ela quer mesmo e continuo, ela solta um gemido mais gostoso que já ouvi, isso faz eu ficar extremamente excitado.

- Vou aliviar esse formigamento... -eu digo baixo-

Ela está toda corada mas ciente de que ela quer.

Eu a tiro da pia e abaixo seu shorts e calcinha. Assim que a sento contra no mármore frio, ela geme.

Katarina Langford on

Assim que minha bunda sente o frio mármore, eu fico mais excitada ainda, nunca senti isso antes.

Henry afasta minhas pernas e beija o interno das minhas coxas, eu puxo seu cabelo e ele suspira. Assim que sua boca vai de encontro com minha intimidade e sua língua quente toca o meu clitóris, eu gemo e jogo a cabeça para trás. Acho que fui ao paraíso voltei...

***************************************************

Nosso casal tá safadinho, hein? Como será a continuação dessa noite caliente? Hahahaha. Xoxo!!!

Love and photographyOnde histórias criam vida. Descubra agora