Katarina Langford on
Enquanto adentramos a mata, Henry continua contando a visão dele sobre nosso primeiro camping.
- ... Aí eu pensei, essa ponte é mesmo confiável? Mas mesmo se não fosse, eu teria atravessado apenas para que sua atenção fosse para mim.
- Então você queria minha atenção, Cavill?
Ele ri e coça a nuca.
- Bem, o tempo todo.
- Aquela hora na cachoeira, foi a primeira vez que tive o desejo de afogar alguém. -digo gargalhando e lembrando do momento com a Maria-
Ele ri junto comigo.
- Acho que todos tiveram esse desejo em algum momento da viagem.
- Provavelmente.
- Ah!!! Então você queria mesmo me beijar na pedra, né?
- Quem disse? Acho que você está enganado. -respondo me fazendo de desentendida-
- Eu senti.
- Como?
- Pela sua respiração.
- E como ela estava?
Ele me encosta em uma árvore e massageia meu pescoço, enviando ondas de prazer por todo meu corpo. Sua boca roça a minha e logo minha respiração encurta.
- Dessa forma.
Sua risada ecoa pela mata e o mesmo se afasta.
- Isso não é justo. -digo fazendo beicinho-
- Ah não é? -com as duas mãos ele aperta meu rosto fazendo meu bico ficar maior-
Nossas bocas se encostam.
- Fofinha! -exclama-
Mostro a língua e reparo que o sol pôs-se.
- É melhor começarmos a procurar um bom lugar para armar a barraca, amor. -digo observando o horizonte-
- Sim, tem razão.
Andamos por mais alguns bons metros e achamos um lugar perfeito, ok, não tão perfeito como seria em filmes, mas é lindo ao meu ver. Assim que terminamos de montar o nosso pequeno acampamento, Henry começa a tentativa de acender uma fogueira... com pedras.
- Eu sou a favor de tudo que é sustentável mas acho que seria melhor você usar logo um fósforo, carinho.
- Obrigado pelo apoio, querida. -ele diz ironicamente e rindo-
- Disponha. Vou me trocar, está começando a esfriar, não demora.
- Tudo bem.
Entro na barraca que ficou aconchegante com todas as mantas que o Henry conseguiu enfiar dentro das mochilas. Coloco um conjunto de moletom preto mas continuo com o coturno. Logo ele vem se trocar também e ficamos um pouco perto da fogueira, papeando e comendo sanduíches.
Bocejo involuntariamente.
- Está cansada, amor?
- Sim. -digo timidamente-
- Vamos deitar então, eu te faço dormir.
Sorrio em resposta e aperto afetuosamente suas mãos que estão enroscadas nas minhas.
Me aconchego em seu peito após o mesmo nós cobrir e apagar a lanterna.
- Eu te amo, Henry.
- Eu também te amo, anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and photography
RomanceEla, uma aspirante à fotógrafa, ele, um ator incrível e uma pessoa maravilhosa, eles tem tudo para darem certo, mas os números não estão ao lado do casal. Henry tem o dobro da idade de Kat, o tempo dele não é o tempo dela, cada um tem seu momento, q...