Capítulo 36

548 39 3
                                    

Nora Becksen on

Sempre fui uma pessoa que gosta de aproveitar as oportunidades da vida. Eu gostava de trabalhar com meu pai, mas também gostava de sair e beber com amigos, no meio disso tudo sempre tive o Mckay e sempre senti que estávamos fadados a dar errado, já que parecia que somente eu ligava para o nosso relacionamento. Então eu conheci a Kat, voltei a ficar mais próxima do Henry e veio o James, ele com certeza veio para estragar tudo. O problema é que sempre que olho pra ele, sinto que tudo melhora ao invés de piorar.

Finalmente o Jason decidiu que realmente gosta de mim e qual é, eu esperei isso por anos, mas James decidiu fazer a mesma coisa e ao mesmo tempo, não é normal eu ficar confusa? Não me julguem, eles são tão lindos que é pecado recusar. Brincadeira. A questão é que agora fiquei sem nenhum dos dois e sempre que olho para o James parece que ele quer atear fogo em mim, já o Mckay, nem sinal de vida. Eu realmente não sei o que fazer. Só sei que agora tenho que ir tomar banho, essa dor de cabeça está me matando.

- Droga.

Eu jurava que tinha pego minha toalha e meu roupão, devia ter ido tomar banho no meu quarto mas a preguiça de subir as escadas falou mais alto. Katarina e Henry foram no restaurante buscar nosso jantar, o James deve estar bebendo no quarto, então não tem problema eu ir rapidinho para o meu quarto nua, certo?

Errado. Assim que abro a porta dou de cara com James.

- É claro que isso ia acontecer. -murmuro-

- Não é nada que eu não tenha visto. -ele diz-

- Qual é o seu problema?

- Você.

- Eu? Há uma semana atrás você estava declarando seu amor por mim, o que aconteceu com ele?

- Provavelmente eu estava enganado.

Eu olho para os lados tentando evitar de chorar na frente dele, eu nunca vou deixar isso acontecer.

- Talvez seja melhor mesmo. -eu digo mesmo querendo dizer o contrário-

- Tenho certeza que é. Agora você está livre para o Jason e pode ficar nua pra ele, opa, já ficou né? Na verdade, fique nua para quem você quiser!

Eu dou um tapa em sua cara e subo correndo para o meu quarto. Bato a porta e procuro me vestir rapidamente para poder me jogar na cama e sofrer a minha fossa.

- Isso não vai ficar assim. -falo olhando para o teto-

James Rodríguez on

Fui um idiota, eu sei. Mas foi mais forte que eu, tenho tendência a ser babaca com as pessoas, é minha natureza. Devo pedir desculpas? Não sei se é perdoável.
Estou sendo grosso com todos que eu amo, mas não sei como consertar isso. Não é todo dia que eu peço desculpas à alguém.

- Chegamos. -ouço Henry dizer-

- E aí. -respondo- Kat, será que pode ir ver a Nora?

Ela faz cara de desentendida mas sobe para o quarto. Começo a ajudar o Henry com a mesa.

- Pode me dar um conselho?

- Eu? -ele diz-

- Só tem você aqui, não é?

- Podemos dizer que sim. -ele diz e olha atrás de mim-

Eu dou pulo e ele começa a dar risada e eu acabo rindo também.

- Ok, pode falar.

- Eu briguei com a Nora, não que isso seja incomum para nós, mas eu disse coisas bem feias e não sei como consertar. Você já brigou alguma vez com a Kat assim?

- É meio difícil brigar com a Katarina. -ele diz sorrindo- Ela é tão centrada e condescendente que eu me sentiria mal antes mesmo de pensar em brigar com ela.

- Ok, a Kat é um anjo. E você gosta disso?

- Eu a amo, seja como for, mas às vezes gostaria que ela fosse um pouco mais solta.

- Na cama?

- Não, não. Isso nunca, às vezes é meio difícil me controlar mas eu nunca cobraria isso dela, jamais. Estou dizendo em relação à outras coisas, mas ela está melhorando.

- Entendo...

- A Nora é temperamental e parece que se a olharmos, ela vai nos matar. Mas a verdade é que ela tem um coração molinho como manteiga. -ele diz rindo-

- Não comigo.

- Qual é James. A Nora gosta de você, mas se continuar agindo como um babaca, ela vai optar por outras opções.

- Jason Mckay?

- Digamos que sim, o que quero dizer é, você tem que mostrar pra ela que você é o certo.

Katarina Langford on

- Amiga? -bato na porta-

- Entra.

Adentro o quarto e a vejo jogada na cama, acendo a luz e deito ao seu lado. Tento ignorar o que ouvi dos meninos lá embaixo.

- O que houve? -indago-

- James.

- Humm...

- Ele me falou um monte de merda e eu não merecia ouvir aquilo.

- Tenho certeza que ele já de arrependeu.

- É, ele se arrependeu de gostar de mim... -ela diz começando a chorar-

- Lógico que não, Nora. Não tem como se arrepender de gostar de você.

Eu digo e a puxo para um abraço.

- Queria ser como você. -ela murmura-

- Não sei porque, todo mundo te admira e acha você incrível.

- Acho que tá me confundindo com você.

- Não, estou falando sério. Queria ser mais expansiva e carismática como você.

- Queria ser mais serena e calma como você.

- Mas vocês já são perfeitas como são. - James diz nos assustando- Me desculpa pelo que eu disse às duas, eu estou sendo um péssimo amigo e um péssimo pretendente ultimamente.

Eu olho para o lado e saio deixando-os sozinhos para conversarem. Vou para o meu quarto e me sento na sacada. Juro que tento melhorar cada dia mais para ser namorada do Henry, posto fotos, faço algumas piadas às vezes. Não, não vou pensar nisso, se ele me quer, tem que ser assim. Por mais que eu o ame, não irei mudar o que eu sou. Claro, se fosse uma mudança construtiva eu faria isso por mim mesma.

- Ai mãe, hoje eu tô com uma saudade... -digo olhando para as estrelas-

O Izuku me disse uma vez que quando a gente perde um ente querido e está com saudade, é só olhar para frente e a primeira estrela que aparecer é a pessoa que perdemos que está nos olhando. Tudo teria sido tão diferente se eu tivesse percebido que o Izuku estava mal e que precisava de mim, eu teria enfrentado aquilo com ele, por quê ele não viu isso? Eu o amava tanto. Acho que perdê-lo na infância contribuiu muito para eu ser tão fechada.

- Ei... -Henry diz-

- Oi...

Ele se senta ao meu lado e me abraça, seu cheiro me entorpece e a temperatura do seu corpo me aquece. Eu o amo tanto.

- A gente pode conversar? -pergunto-

****************************************************
Oi gente, como vocês estão? Espero que estejam gostando, continuem lendo e me sigam lá! Apresentem a história para seus amigos, hahaha! Amo vocês, xoxo!!!

Love and photographyOnde histórias criam vida. Descubra agora