Katarina Langford on
O sol aquece minha pele enquanto eu observo o homem que está em minha frente. Ele está concentrado no leme, bom, creio eu que se chama assim. Ou seria timão? Enfim, isso realmente não importa, estou tão feliz, admiro minha aliança. Ela é prata e não é grossa e nem fina, tem duas pedras de diamante no meio, como se fosse uma pequena fivela, já a do Henry é somente prata. Tem seu nome gravado na minha.
Saio dos meus devaneios assim que o sinto se deitar sobre minhas costas, seus lábios beijam meus ombros e fico arrepiada. Sinto seu membro na minha bunda, puta merda.
- O que está pensando?
- Em como estou feliz. -digo e sorrio-
- Fiquei com medo de não aceitar...
- Está brincando né? Por quê eu não aceitaria, carinho?
- Não sei. -ele solta uma risada abafada em minhas costas- já chegamos.
Eu suspiro e visto meu vestido, pego minhas coisas mas fico com minha sandália nas minhas mãos. A praia não está com muito movimento, eu diria que está perfeita.
- Que tal eu tirar a foto da minha namorada agora?
- Na frente de todo mundo? -digo-
- Sim, qual o problema?
- Não sei.
Ele vai até um surfista e começa conversar, eu não entendo direito, mas logo ele volta e me leva até lá.
- Fica de biquíni, amor.
- O que?
Depois de tirar a foto, eu fico levemente incomodada. Pode parecer frescura da minha parte, eu sei.
- Olha como ficou linda! -ele diz e me mostra a foto-
Eu dou risada e lhe dou um beijo na bochecha. Nós entramos no carro e assim que chego em casa, me jogo no sofá para admirar mais ainda minha aliança.
- O que é isso?
- AH! -eu grito- Nora! O que você tá fazendo aqui? -digo com a mão no peito-
- Foi mal! Tô fugindo do James.
- Sua casa é do tamanho de um quarteirão, não é possível que não tenha um lugar pra ficar.
- Grossa.
- Desculpa! Pode ficar.
- O que é isso em seu dedo? É o que estou pensando? -ela diz com um olhar malicioso-
- Henry me pediu em namoro!
Ela grita e me abraça, nós rimos e vamos fazer algo para comer.
- Preciso tanto de um emprego. -eu comento enquanto brinco com minha comida-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and photography
Lãng mạnEla, uma aspirante à fotógrafa, ele, um ator incrível e uma pessoa maravilhosa, eles tem tudo para darem certo, mas os números não estão ao lado do casal. Henry tem o dobro da idade de Kat, o tempo dele não é o tempo dela, cada um tem seu momento, q...