Capítulo 37

502 34 5
                                    

Katarina Langford on

- Podemos. -ele responde-

- Gente! Vamos jantar? -Nora diz entrando no quarto-

- Agora não, Nor...

- Tudo bem. -eu digo o interrompendo-

Me levanto e vou na frente, sento na mesa e enquanto todos estão conversando eu fico fazendo carinhas no purê de batata.

- O que acha, Katarina? -James diz-

Eu levanto a cabeça sem entender.

- Hã? -digo-

- Tá em que mundo?

- Foi mal... -digo- Eu preciso fazer uma ligação.

Saio da mesa e quase levo o tapete da sala comigo. A areia envolve meus pés assim que chego à praia. Sento bem de frente para o mar mas com uma distância boa para que ele não me molhe. Abraço meus joelhos e suspiro. Desde que voltei me sinto meio deslocada, eu ignorei isso até agora mas está me sufocando, não sei porque estou assim, eles podem até achar que é frescura minha mas se eu pudesse, estaria com eles agora rindo e me divertindo.

Achei que depois de Henry me pedisse em namoro eu ia voltar ao normal mas nada mudou. O que eu devo fazer? Será que é só um estresse repentino?

- Acho que não tem como fazer ligação sem um celular... -Henry diz-

- Ah...

Ele me entrega meu celular, se senta ao meu lado e tampa meus olhos, assim que ele tira a mão eu abro os olhos e vejo um ovo na minha frente. Eu dou risada e o abraço com força.

- Eu te amo, tanto! -digo baixinho-

- Eu te amo mais!

Fico com a cabeça na curvatura da sua clavícula inalando seu cheiro.

- Olha, eu só quero te ajudar, me diz o que posso fazer.

- Você gostaria que eu fosse diferente?

- O que?

- Se pudesse me mudar, você o faria?

- Não, Kat. Claro que não.

- Eu tô tão cansada, cuidar de tudo sozinha e não, não estou pedindo ajuda, é que parece que eu estou me esforçando tanto mas ainda sim me sinto tão vazia. Me sinto deslocada, achei que quando eu voltasse iria ser a mesma coisa de anos atrás, mas nós estamos diferentes, todos nós. E eu sinto que desaprendi a como ser amiga de vocês, porque parece que não estou sendo uma boa amiga e nem uma boa namorada. -eu me levanto-

- Amor...

Eu continuo andando e ele vem atrás de mim. Meu braço é segurado pelo mesmo e nossos corpos se trombam.

- Pode chorar. -ele diz- Tá tudo bem, querida. Vai ficar tudo bem, eu tô aqui agora e não vou sair.

- Promete?

- Prometo, bebezinha.

Ele tira a minha blusa e eu fico em choque com os olhos arregalados, ele começa a gargalhar.

- Calma, não vou abusar de você, doida. Vamos nadar.

- Agora?

- Sim. A Nora e o James foram atrás de comprar sorvete, então...

Ele tira a camiseta e a bermuda, ficando apenas com uma cueca box azul marinho e olha, não é porque é meu namorado mas que corpinho abençoado. Eu tiro meu shorts e arrumo o biquíni, a gente corre para o mar e meus ossos parecem congelar. Ele envolve minhas pernas ao redor da sua cintura e beija meu pescoço, eu faço o mesmo e subo para a boca. Ele me ergue e vai nos levando para dentro da casa, vamos até o fundo e ele me coloca no chão. Liga a hidro e liga o aquecedor, entra e me chama com a mão, eu sorrio e sento no colo dele, sinto o volume embaixo de mim e tento não ficar tensa ou dar risada, ia ser bem embaraçoso.

Love and photographyOnde histórias criam vida. Descubra agora