Capítulo 05

1.3K 82 7
                                    

"Sim, um pouco mais velho, uma jaqueta de couro preta
Uma má reputação, hábitos insaciáveis
Ele estava dando em cima de mim, um olhar e eu perdi o ar, sim
Eu disse que, se ele me beijasse, eu talvez deixasse isso rolar (oh)
Juro pela minha vida que tenho sido uma boa garota (oh)

Hoje à noite, eu não quero ser"

-Camila Cabello

Katarina Langford on

Nora pegou um vestido preto, tem um decote cavado nos seios, ele é de renda e paetê. Regata, colado até a cintura e depois fica rodado, ele vai até um pouco acima do meio da minha coxa. Coloco um salto alto prata. Ela faz minha maquiagem, delineado, cílios e batom vinho. Me sinto bem diferente, mas... eu meio que gosto.

Henry ligou dizendo que todo mundo vai para festa de um tal de Mckay, que eu não faço a minima de quem seja, mas Nora não gostou muito, porém ela não demonstra.
Assim que chegamos, a casa está lotada, com pessoas na sacada e também no gramado.

- Quem é esse tal de Mckay? - eu falo alto por conta da música-

Nora olha pra baixo

- Um cara aí...

Eu arqueio a sobrancelha. Suspeito, vou perguntar ao Henry, isso é, se eu encontrá-lo nessa multidão.
Assim que entramos na casa, sou recebida por adolescentes como também por adultos já. Acho que vi alguns atores perdidos por aí, menos o ator que eu procuro.

- Vamos procurar alguma bebida!

Eu a sigo mas logo ela trava no meio do caminho e eu acabo trombando com a mesma.

- O que foi?

Antes dela responder, um cara de uns 25 anos, pele morena, olhos meio castanhos e dreads no cabelo fala

- Quem é viva sempre aparece, não é, Nora?

Ele dá um sorriso brilhante e a puxa para um abraço, ela se afasta

- E aí, Mckay...

Então esse é o Mckay

- Viu o Cavill por aí? - ela diz-

- Acho que ele tá lá encima com alguma gatinha -ele diz dando risada-

- Cala a porra da boca, Mckay.

Nora diz brava e me puxa de lá.

- Ok, isso foi estranho, o que foi isso?

- Nada, Kat. Vamos beber!

Ela pega uma garrafa de Smirnoff e vira, passa pra mim e fala pra eu beber. Fico meio indecisa, eu nunca bebi, a verdade é que eu sou a típica boa garota. Mas hoje vou tentar não ser.
Eu pego a garrafa e viro, desce queimando pela minha garganta e ela dá risada. Ela grita dizendo para irmos ao banheiro, eu tento segui -la mas acabo me perdendo, eu subo a escada para tentar achar ela ou Henry. Sinto duas mãos na minha cintura e pulo de susto

- Que susto, Henry!!

- Você tá muito gata, Kat!

Eu sorrio de lado

- Cadê a Nora?

- Eu me perdi dela, aliás, por quê ela fica tão nervosa perto do Mckay?

- Já conheceu ele? Melhor ela te contar, amanhã.

Ele me leva até o jardim atrás da casa, perto da piscina, quase não tem ninguém, então começamos a conversar. Eu rio muito com Henry.

- Ok, então, qual seu herói preferido? -ele diz-

Eu dou um sorriso maldoso

- Definitivamente é o Batman!

Ele arregala os olhos azuis e faz um bico, eu dou uma gargalhada.

- Como assim, Kat! Você não pode me trair assim!

- Ah, deixa eu olhar mais de perto, quem sabe eu mudo de idéia! - eu digo rindo-

Eu chego pertinho dele e ele assopra meu nariz, me fazendo cócegas, dou risada e ele me olha ternamente, mas logo desvia o olhar.

- Admite, o Superman é o melhor!

Eu dou de ombros sorrindo e ele me puxa até onde tá todo mundo dançando, mas aí me arrasta novamente para onde tá sendo o lugar das bebidas.

- E aí, Cavill!

Um grupo de caras gritam animados.

- Vira! Vira! Vira!

Ele dá risada e vira um shot. Ele olha pra mim e pisca, e então o grupo me nota, eles pegam uma garrafa com um líquido azul e colocam em um copo de plástico grande.
Eles começam a gritar pra eu virar, mas o Henry balança a cabeça negativamente, eu não ia virar, mas aí eu vi umas garotas rindo, provavelmente me achando uma criança. Ok. Vamos nessa.
Eu pego o copo e vou virando, ok, isso é bem doce. No final, sinto algo estranho e logo vou ficando totalmente animada, nem parece que sou eu.
Eu bato o copo vazio na mesa e dou risada, eles gritam animados.

Henry Cavill on

Eu pego a garrafa e cheiro, ok, acho que a Kat vai ficar pilhadona agora. Tento ligar pra Nora, mas a Kat puxa o celular da minha mão e dá risada. Ela é muito gata.

Pela mão, Kat me arrasta para a pista e vira de costas pra mim, coloco minhas mãos em sua cintura e ela se esfrega em mim, olho pra cima e respiro fundo. Começa tocar uma música eletrônica e ela grita, começa pular e dar risada, eu acabo rindo também.

- Qual é Henry, você não me queria aqui? - ela diz no meu ouvido-

Eu sorrio de lado e a puxo pra mim, nossos narizes se encostam, mas eu a viro de costas novamente e dançamos um pouco, mas não dura muito, acho que a bebida tá batendo forte. Eu vou levando ela pra fora da festa e a levo pro meu carro, coloco ela no banco do carona e ligo o carro, mas logo sinto algo nas minhas pernas, é, a Kat acabou de deitar no meu colo. Eu respiro fundo e me concentro na estrada. Assim que chego no meu apartamento, aperto o botão para a cobertura e abro a porta com Kat no meu colo.

Eu olho para o seu rosto delicado, bom, não vai ser hoje que vou beijar essa boquinha...

Love and photographyOnde histórias criam vida. Descubra agora