Capítulo 50

412 26 25
                                    

Katarina Langford on

Coloco a taça na mesa e aprecio os beijos quentes do meu namorado em meu pescoço. Ele delinea com a mão o meu corpo todo e solto um suspiro.

- Do que mais sentiu falta? -Henry fala perto do meu ouvido-  ou aproveitou o Sam?

Eu me mexo e olho para baixo, não quero estragar o momento falando do Sam e da Marianne.

- Bom... Eu senti falta disso, -beijo seus lábios- e disso, -beijo sua mão- e também disso tudo. -dou beijos em praticamente seu corpo todo-

Ele ri e me puxa para ficar deitada em cima dele.

- Você é divertida. Eu te adoro, Kat! -ele fala com um sorriso doce-

- Eu também, carinho.

Nós nos despedimos com dor no coração, ele tinha que ir em algum lugar que não me lembro e não pôde dormir em casa. Eu chego e vejo o Sam, ele me olha, depois olha para a despensa, e diz:

- Como foi a noite?

- Boa, mas não graças a você.

- Ei, ei! Qual é?

- Nada. -respondo sem pique para joguinhos-

- Fiz chocolate quente, oferta de paz e despedida, ok?

- Ok.

Ele vai para a cozinha e ouço um tilintar, decido ir ver o que é mas ele volta apressado.

- Aqui está, senhorita.

Eu murmuro um obrigada e me sento no sofá para tomar, está meio amargo mas eu tomo para não fazer desfeita. Apos tomar tudo eu me levanto mas sento novamente, meu peso parece ter triplicado e minha cabeça pesa.

- O... O que está acontecendo?

- Você tá bem? -ele diz-

- Eu... eu...

Sam Claflin on

Desculpa Kat, foi minha última jogada. Prometo não fazer nada de ruim com você, digo alisando sua bochecha.

- Já parou com a cena? Não tenho a noite toda.

Marianne diz saindo da despensa.

- Leva ela para o quarto e já fica por lá. Cadê o frasco?

Pego o pequeno frasco no meu bolso e dou para a mesma. Ela olha vitoriosa para a Katarina e dá dois tapinhas no belo rosto adormecido da mesma.

- Ei! -digo-

Pego Kat no colo e a levo para seu quarto, tiro seus sapatos e minha camisa, abro o zíper de seu vestido e a abraço de conchinha, me aconchego contra sua pele cheirosa e macia.

James Rodríguez on

Meu celular toca pela quinta vez e eu decido atendê-lo. É a Nora, de primeira eu fico com raiva mas assim que ouço sua voz chorosa meu coração começa a agir no meu lugar.

Estou indo, fique aí.

Desligo, visto minha camiseta e pego um moletom para ela. Entro no carro e vou até o posto em que ela alega estar, chego rapidamente e os pneus fazem barulho. Pego o moletom e retiro a chave, desço do carro e ando em sua direção, seu choro é alto e doloroso de se ouvir.

- James... -ela diz em meio aos soluços-

- Estou aqui agora. Veste.

Ajudo a mesma à se vestir e a coloco sentada entre minhas pernas.

- Eu fiz tudo errado, -diz e funga o nariz- eu deixei você, a Kat e... Eu fiz tudo errado.

Ela chora mais alto enquanto agarra minha camiseta com força.

- Quando a gente ama, a gente perdoa.

Limpo mina própria lágrima que escorreu quente e solitária ao vê-la cheia de culpa por suas próprias ações. A vida é assim, em um dia está te acariciando e no outro te dando um tiro no peito, rio da minha linha de pensamento. Ficamos minutos longos abraçados até ela conseguir se acalmar e conversar normalmente, a mesma me olha nos olhos como nunca olhou e coloca suas mãos nas minhas.

- Eu quero fazer amor com você. -ela fala me olhando profundamente-

- É o que eu quero. -respondo-

Do posto até o motel mais perto que encontramos foi um borrão. Eu a beijo delicadamente, tiro sua roupa com calma enquanto beijo cada canto sensível do seu corpo, sinto sua pele se arrepiar ao entrar em contato com a minha.
Acaricio suas costas e desabotoo seu sutiã, ela tira minha camiseta e calça com o mesmo carinho com que eu efetuei o processo. Assim que estamos completamente nus, eu a deito com cautela e beijo seus lábios finalmente, nossas bocas se encaixaram perfeitamente e nossas línguas ao se tocarem causaram uma eletricidade gostosa de se sentir.

Antes de eu estender o nosso prazer e finalmente fazê-lo estar completo, ela acaricia meu maxilar e diz:

- Eu amo você, perdão por tudo. É você quem faz meu coração bater forte e é você com quem eu quero passar meus dias.

- Eu também amo você. Eu te amo desde o primeiro momento em que vi você em frente aquele banheiro do restaurante.

Ela me beija e eu coloco tudo dentro dela, ambos gememos até o final e até a chegada do nosso ápice sexual.

Henry Cavill on

Chego no meu quarto e tiro a roupa, inclusive a cueca. Tomo um banho enquanto penso na Kat, eu a amo do fundo do coração. Lavo meu cabelo e a barba, me visto e deito.

Meu braço vai para detrás da minha cabeça e eu fico sorrindo como adolescente enquanto penso nela, a verdade é que somente ela me faz querer ficar aqui nessa cidade, eu gostei do tempo que fiquei gravando. Decido dormir para amanhã fazer uma surpresa para ela.

Compro um buquê de flores, lírios para não ficar a mesmice de ontem. Estaciono o carro e procuro a chave reserva, entro com um sorriso na cara, fecho a porta e subo as escadas, entro no seu quarto e meu sorriso se fecha no mesmo instante. Meus olhos não querem acreditar no que estão vendo e muito menos eu.

- Kat... Katerina. -gaquejo pela primeira vez na vida- Katerina, acorda!

Ela resmunga e abre os olhos.

*************************************************
É eita atrás de eita! O Henry vai acreditar em quem? Até mais, xoxo!!!

Love and photographyOnde histórias criam vida. Descubra agora