Katarina Langford
Henry me ajuda subir nas rochas, ele está tão meigo com essa touca que eu preciso tirar uma foto. Aperto sua bochecha, bato a foto e selo nossos lábios, ele me puxa para um abraço de urso e beija minha cabeça.
- Posso ver?
Eu mostro a foto e ele ri.
- Posta e me marca.
- Não sei se vão gostar muito.
- Kat, nada vai nos separar e todo mundo tem que saber que estamos juntos.
@katford
09:21 AM
Posto e coloco o celular no modo avião. Me aconchego contra ele e fico sentindo seu perfume. Sabe aquela sensação de paz quando sentimos o toque, o calor e o cheiro da pessoa que amamos? Quando estamos abraçados e parece que nada pode estragar ou separá-los, todos os problemas parecem se esvair com o ar. Quando você recebe um beijo na bochecha e chega esquentar, os dedos entrelaçam uns nos outros e é nesse momento que vocês tem toda certeza que não gostariam de estar em nenhum outro lugar que não fosse nesse abraço, nesse cheiro e nesse toque.Eu o amo com todo o meu frágil coração machucado.
Eu o amo com toda a minha alma.
Eu o amo com todo meu ser.- Henry?
- Sim?
Eu saio dos seus braços e o encaro, coloco uma mão em seu rosto e acaricio seu maxilar.
- Entre o mundo e você, eu escolho você.
Ele me encara e responde:
- Eu escolho você.
Puxa meu rosto de encontro com o dele e junta nossas bocas. Nós vamos para o hotel, continuamos beijando com ainda mais fervor, eu tiro seu casaco e blusa, ele faz o mesmo comigo. Beija meu pescoço e abre minha calça, a desliza pelas minhas pernas e me deita na cama.
Beijo seu pescoço e o puxo contra mim, entrelaço minhas pernas ao seu redor e o mesmo solda um gemido, eu suspiro ao sentir a pressão no meio das minhas pernas. Ele tira a calça e eu arranco meu sutiã, solto um gemido ao sentir sua boca ao redor dos meus seios, ele dá uma mordida e eu arranho suas costas.
- Querida...
- O que? -respondo ainda focada em beijar seu ombro musculoso-
- Não acha melhor a gente tomar um banho?
Eu paro bruscamente e faço cara de desentendida. Achei que ele quisesse.
- Por quê?
- É só...
- Você não quer? Achei que quisesse também, eu... -saio de baixo dele e coloco o travesseiro na minha frente-
- Kat... É claro que eu quero e acredite, foi um esforço enorme fazer isso, mas eu quero que sua primeira vez seja especial e incrível.
- Mas... Se for com você, será especial e incrível.
Ele sorri e beija minha têmpora.
- Você vai entender depois. Quer tomar banho de banheira e brincar com a espuma?
- Sim. -faço um beicinho e ele me pega no colo-
Henry Cavill on
Após a banheira encher, eu entro e ela também. Ela cola suas costas no meu peito e passo meus braços ao seu redor. Beijo seu ombro e sua orelha, começo a massagear o pescoço da mesma.
- Você pretende voltar a falar com a Nora? -pergunto-
Ela fica fazendo pequenos tornados na água com o dedo.
- Eu falo com ela.
- Você entendeu, amor.
Suas mãos vão para as espumas e ela vira com tudo esfregando no meu rosto.
- Ei, pilantrinha! -digo rindo-
- Saudades da barba. -ela ri enquanto faz uma barba de espuma em mim-
- Achei que não tivesse curtido.
- Henry, tem como não curtir você? Me poupe né, você sabe que é praticamente irresistível. -ela diz com um sorriso e revira os olhos-
- Uau, bom saber que tenho esse poder sobre você.
- Não só sobre mim...
Acaricio sua bochecha e dou um sorriso maroto. Esfrego toda a espuma em seu cabeça e ela gargalha.
- Te odeio, sabia?
- Mentirosa. -a coloco de frente pra mim e a abraço ternamente-
Nora Becksen on
Deito na borda da piscina de barriga para baixo. Fico brincando com a grama que cresce entre os vãos do azulejo. Fecho os olhos e depois de alguns minutos sinto um carinho nos meus ombros.
- Ei... -James diz beijando minha cabeça-
- Oi, bebê. Cadê todo mundo?
- Minha mãe foi pra Milão e seu pai tá na casa de um amigo.
Eu sorrio e me viro, puxo ele pra cima de mim e beijo seus lábios vermelhos. Inalo seu cheiro enquanto fico deitada em seu peito com o sol nos aquecendo.
- A gente podia casar, né?
Dou uma risada alta e ele também. Mas cada um por um motivo motivo diferente e essa é a parte ruim.
Eu não estou pronta para casar agora, eu não sei cuidar nem de mim mesma direito, quem dirá cuidar de nós dois e quem sabe uma criança.
Isso torna eu e a Katarina mais diferentes ainda uma da outra, sei que se ocorresse um pedido, ela casaria amanhã com o Henry e teria 2 filhos, um cachorro e um gato.Eu ferro com tudo, não quero ferrar a vida do James também.
- Você me parece preocupada.
- É só cólica. -beijo sua clavícula e o abraço mais forte-
Sabe quando você está meio dormindo e meio acordada? Ouço James falar "não se preocupe, vou fazer tudo dar certo", mas não respondo e acabo dormindo.
Katarina Langford on
Dois meses se passaram após nossa viagem, a inauguração da minha agência é amanhã e eu estou muito ansiosa. Os dias se passaram muito rápido e praticamente não tive tempo nem para mim. Minha tia chega hoje para amanhã e alguns primos também. Henry convidou alguns amigos para dar publicidade assim como a Nora e James, eles ajudaram bastante com tudo.
Desperto do meu transe com o James me chamando, é para buscar minha tia no aeroporto, abro a porta e entro no carro.************************************************
Oi gente, tô aqui pra avisar que tô viva e que a história vai continuar, tá? Eu tive alguns problemas pessoais que vivem afetando minha criatividade e minha vontade de escrever. Mas não irei desistir da história, obrigada a todos que continuam lendo, sou muito grata. Xoxo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and photography
RomanceEla, uma aspirante à fotógrafa, ele, um ator incrível e uma pessoa maravilhosa, eles tem tudo para darem certo, mas os números não estão ao lado do casal. Henry tem o dobro da idade de Kat, o tempo dele não é o tempo dela, cada um tem seu momento, q...