Capítulo 06

1.2K 72 4
                                    

Katarina Langford on

Eu acordo com dor de cabeça, ainda de olhos fechados, eu me viro para o outro lado e percebo que essa cama não é a minha. Abro os olhos rapidamente e noto um quarto todo branco e cinza, bem grande, as cortinas estão fechadas, antes que eu possa terminar de analisar, olho pra baixo e ao invés de um vestido, tem uma camiseta azul no meu corpo, eu inalo o cheiro e sorrio levemente e depois o pânico toma conta.

Assim que eu começo à querer surtar, a porta de abre. Henry Cavill está me trazendo café na cama. Ele tá mesmo me trazendo café na cama, caramba!

- Que bom que acordou, Kat! Bom dia! -ele diz sorrindo e coloca a bandeja no meu colo-

- Oi... -eu respondo totalmente envergonhada-

Eu tenho que perguntar...

- Humm... Henry...

- Sim?

- A gente... a gente fez alguma coisa?

Ele dá risada

- Eu nunca faria nada com você naquele estado, Kat.

Eu sorrio amorosamente para ele. Tão cavalheiro.

- Se quiser tomar banho, tem tudo no banheiro, sua roupa já está seca, ok? -ele diz se levantando da cama, mas eu o seguro pela mão, fazendo -o se sentar novamente-

- Obrigada, por tudo! -dou um beijo em sua bochecha e sinto seus lábios se moverem em forma de um sorriso lindo-

- Não há de que, Bela adormecida!

Dou risada e o mesmo sai do quarto. Assim que termino o café, vou para o banheiro e me olho no espelho. Jesus! A minha cara tá horrível! Lápis debaixo no olho, resto de batom. Ai que vergonha!

Tomo um banho bem tomado, até lavo o cabelo, assim que saio, vejo uma cueca e meu vestido estendidos na cama. Dou risada. Assim que me visto, ele bate na porta.

- Pode entrar!

- E então, serviu? -ele diz erguendo a sobrancelha e com um sorrisinho-

Eu jogo um travesseiro nele e damos risada. Eu poderia me acostumar com isso...
Estendo os braços para devolver a camiseta pra ele.

- É sua.

- Mesmo?

- Fica melhor em você.

Eu sorrio e olho pra baixo. Assim que pego tudo, Henry se oferece pra me dar carona, assim que chego em casa, fico aliviada por lembrar que meus pais não estão em casa e que hoje eu não trabalho.

Subo para o meu quarto correndo e me jogo na cama sorrindo que nem uma psicopata. Agarro a camiseta do motivo do meu sorriso e inpiro o cheiro que emana dela. Me lavanto e tiro esse vestido, guardo ele e a camiseta no meu closet, dou risada ao me ver só com a cueca dele. Ok, Kat! Chega.

Coloco um vestido soltinho e vou para a sala estudar.

Nora Becksen on

Sinto algo pesado sobre mim. E não estou falando de um espírito, mas sim de Jason Mckay. Eu respiro fundo pra não surtar comigo mesma. Me arrasto da cama e caio no chão, vou recolhendo minhas roupas pelo quarto e me visto no corredor. Saio correndo de lá, assim que entro no meu carro, me lembro que a Kat dormiu no Henry.
Ligo para o mesmo.

- Sim?

- Henry! -eu grito-

- Nossa, Nora! Que mal humor!

- Cala boca. Cadê a Kat?

- Acabei de deixar na casa dela.

- Cuidou dela?

- Óbvio, como eu poderia não cuidar dela?

- Ai nossa, que romântico.

Eu desligo e vou pra casa da Kat. Ainda bem que tenho o endereço. Assim que chego, toco a campanhia e ela atende. Com um coque bagunçado, óculos de grau e um vestido meiguinho.

- Uh! Olá, nerd!

- Tonta! O que houve? Entra.

- Eu dormi com o Mckay!

Ela coloca as duas mãos na boca.

- Achei que não gostasse dele. E nem da "fruta" dele -ela diz fazendo aspas-

- Não gosto! É que eu e o Mckay temos uma história.

- Hummm...

- A gente se conhece desde que me mudei pra cá, ele é amigo do Cavill. Então eu era apaixonadinha por ele desde criança, aí quando fiquei adolescente, eu dei olá peitos grandes e olá Mckay. Então a gente namorou por quatro anos, até o dia que eu vi ele com outra em uma das festas dele. Aí fiquei um tempo sem ninguém, namorei uma garota por uns meses, mas não foi nada demais. Resumindo, eu desisti de homens, mas fiz merda ontem...

- Eita...

- É, eita mesmo!

- Você ainda gosta dele?

- NÃO!

Ela arqueia uma sobrancelha

- Sim... -digo derrotada- mas ele é um babaca, nem sei como namoramos por anos... ele tá muito mudado.

- Bom, agora você tem que esperar ele dar um sinal.

- Eu sei... Ah, e você e o Cavill?

Ela sorri e olha pra baixo.

- Vocês ficaram? -digo animada-

- Não. Eu fiquei bêbada ontem e só dormi, passei vergonha e dei trabalho pra ele.

- Ele não achou nenhum trabalho em cuidar de você.

- Falou com ele? -ela diz com os olhos arregalados e esperançosos-

- Ai credo! Parece o gato de botas! -ela ri- falei!

- E o que ele disse?

- Nada demais, mas que não teria como ele não cuidar de você.

Ela sorri de lado, acho que esperava mais.

- Você tá gostando dele?

- Quê?

- Fala, Kat!!

- Gostar é uma palavra muito forte, acho que estou encantada. Nunca gostei de ninguém antes, então é tudo novo pra mim. Já pra ele...

- Ai, desencana. O Cavill é bom moço, ele tem aquela cara de sério para os outros, aquele corpinho gostoso, só que nunca namorou sério, mesmo ele sendo bem amoroso, respeitoso, gentil, humilde. Bom, eu super apoio vocês dois!

Ela sorri e me abraça.

****************************************************

Oii gente!! O que vocês estão achando? Será que eles vão ficar juntos logo ou não? O que vocês querem que eu mostre mais? Xoxo!!!

Love and photographyOnde histórias criam vida. Descubra agora