Capítulo 08

1K 72 9
                                    

Katarina Langford on

Assim que chegamos, nós vamos até um casebre guia para pegarmos algumas coisas necessárias pra acampar. No geral, a viagem foi tranquila e agitada ao mesmo tempo, eu paguei um dos maiores micos da minha vida, babando no ombro do Henry, quando acordei eu só queria me jogar da janela da van.
Ele não ligou, deu risada e disse que não havia problema.

Depois de pegarmos tudo que era necessário, nós colocamos nossas roupas na mochila de acampamento que eles nos deram, que estava já com suprimentos, barraca e coisas de escalada, não que a gente vá precisar escalar. Espero...
Aqui está calor, e tenho certeza que vai ficar mais depois que começarmos a trilha. Nós vamos todos trocar de roupa. Coloco um shorts curto, na cor verde militar, esses de escalada mesmo. Coloco uma camiseta de manga curta e colada, cor vinho, minha barriga fica aparecendo um pouco, mas tá bom. Coloco o coturno e depois a mochila.

Começamos a trilha faz 15 minutos e a Maria já está reclamando.

- Por quê não pegamos um helicóptero? E por quê temos que dormir no meio da mata?

- Se não tivéssemos, qual seria o espírito para as fotos?

Ela revira os olhos e volta andar. Eu nunca acampei antes, mas sempre li sobre essas coisas e modos de sobrevivência, eu meio que gosto desse tipo de ambiente e parece que o Henry também, ele se dá muito bem com a fauna e a flora, o mesmo está logo atrás do nosso guia, eu estou perto dele e ao lado da Nora, o resto está mais pra trás.

Assim que chegamos numa área mais livre da floresta, o pessoal sugere parar uns minutos, o Dylan já tirou várias fotos, do grupo, da floresta, do Henry distraído.
Eu ainda não entendi o porquê dessa sessão de fotos, porque nem usar roupa de alguma marca específica o Henry tá usando. Bom, logo nós continuamos o nosso caminho e assim como o cansaço chegou rápido, a noite também.

Nós começamos à montar nossas barracas, fico surpresa comigo mesma por conseguir montar a barraca tão rapidamente, parece que ser nerd ajuda em literalmente tudo. Assim que todos montamos nossos "dormitórios", o Henry e o guia fazem uma fogueira. Nós nos sentamos ao redor dela e comemos nossa refeição improvisada.

- Será que tem um lago por aqui para podermos tomar banho? - Dylan pergunta ao guia-

- Tem um à uns 12 metros daqui, do lado oposto.

- Então as meninas vão primeiro e depois nós vamos - ele diz-

- Ótimo, tomando banho em um rio... -resmunga Maria-

Nós nos levantamos, eu vou pra minha barraca e pego algumas coisas e assim seguimos para o lago. Depois de um tempinho, finalmente encontramos e uau, é tão lindo! A água é limpinha, tem flores ao redor, é perfeito. Eu tiro minha roupa timidamente, contrário de Nora que fica nua e logo se joga no lago.

- Essa água tá insana!!!

Dou risada e entro, realmente, está muito boa. Maria vem logo atrás de mim e fica quieta. Eu só passo bastante água pelo meu corpo, não acho muito certo despejar produtos químicos aqui, é tão puro e lindo.
Assim que saímos do lago, bate um ventinho frio. Me seco e coloco uma calça legging preta de cintura alta e um moletom rosa estilo cropped.

Chegamos de volta ao "acampamento", os meninos se levantam e saem apressadamente, menos o Henry. Ele passa por mim e dá um sorriso lindo, junto com uma piscadela, eu sorrio de volta olhando em seus olhos. Assim que ele sai, Nora vem até mim e me abraça de lado.

- Tão apaixonados... -ela cantarola-

- Lógico que não... -eu respondo baixinho-

- Ai Kat, eu estava precisando muito dessa viagem, sentir o ar puro, cheiro de grama, o cansaço e tudo mais.

- Eu nunca tinha feito isso antes, mas eu realmente estou gostando.

- Hummm... tá gostando de ver a bunda do Cavill naquela calça de caça né! -ela dá um sorriso malicioso-

Eu dou risada e entro no jogo

- Essa é a melhor parte! -respondo-

Ela dá risada, um beijo na minha bochecha e se despede. Eu acabo indo para minha barraca também. Deito no colchonete fino e me cubro, ouço os meninos chegarem. Acabo adormecendo ouvindo o Henry conversar...

No outro dia, acordo assustada com meu despertador, onde eu tô?

Ah, certo, estou no meio da mata. Saio da minha barraca e vou escovar os dentes atrás de uma árvore, volto, vou até a roda e vejo os meninos todos já ao redor da fogueira que agora está apagada.

- Bom dia... -digo baixinho-

Eles respondem bom dia todos juntos, menos o Henry, ele vai para o lado e bate no tronco. Eu me sento.

- Bom dia, Kat! -ele diz sorrindo- dormiu bem?

- Sim! -graças à sua voz gostosa, bom, era o que eu queria dizer, mas fiquei só no sim- e você?

- Também, estou acostumado e eu gosto.

- Eu percebi. -digo e dou uma risadinha- as meninas ainda não acordaram?

- Não, ouvi a Nora falando sozinha, mas ela sempre faz isso. -ele dá uma gargalhada e eu também-

- Vou lá acordar elas.

Eu saio e vou em direção à barraca da Nora. Entro e a vejo toda torta e murmurando. Eu cutuco seu braço e nada, chacoalho ela e a mesma acorda.

- Bom dia amiga, tá na hora de levantar.

- Tá bom...

Eu saio e vou para a barraca da Maria. Entro e a chamo, ela acorda com cara fechada.

- Oi Maria, tá na hora de levantar... -eu digo tímida-

- Tá... -ela murmura e se levanta-

Assim que todos estamos prontos, seguimos por nossa trilha.

*************************************************

Oii gente, continuem acompanhando nossos aventureiros!! Xoxo!

Love and photographyOnde histórias criam vida. Descubra agora