Capítulo 03

1.6K 108 18
                                    

Katarina Langford on

- Vamos fofocar!

Nora diz bem entusiasmada.

- Ok, o que quer saber?

- Tudo! Fala sobre tu, aí eu falo sobre mim e aí a gente fofoca!

- Tá. Sou a Kat, tenho 17 anos, sempre morei aqui Nova York, terminei o colégio ano passado. Moro com meus pais e sou filha única, como você sabe, sou bem tediosa, nunca fui muito de sair e nunca tive amizades com laços muito profundos e nem amores. Eu acho que tenho uma queda pelo Henry Cavill e tô surtando com isso porque nem acredito que conheço ele.

Ela dá uma gargalhada

- Eu sou a Nora, minha mãe morreu quando eu nasci, me mudei pra cá com meu pai faz 10 anos, eu tenho 20 anos, sempre gostei de fotografia, então sempre trabalhei na agência e por isso não fiz faculdade. Eu amo sair, beber e essas coisas, eu não curto muito a fruta que você gosta, prefiro chicas! -ela diz rindo e eu rio também- mas nunca tive amor e nem amizades também, assim como você. E eu conheço Henry desde criança, mas eu já gostava dele antes de ser o Super homem.

Dou uma gargalhada

- Será um prazer ser sua amiga, Nora!

- O prazer é todo meu, minha pequena Kat!

Ela sorri e nos abraçamos. Nós deitamos na cama uma de frente pra outra.

- Quantos anos o Henry tem?

- Trinta e três.

Eu suspiro, é como eu pensei.

- Mas isso não é um problema, Kat

- Meus pais me matariam, e eu duvido que quando ele souber minha idade, vai querer algo comigo.

- É, você não aparenta ter 17, mas é a vida! Aposto que o Henry faria bom uso do seu corpinho.

Ela gargalha e começa me fazer cócegas, eu rio junto com ela. Depois de conversarmos bastante, acabamos adormecendo. Acordo com o despertador tocando e com a Nora caindo da cama. Eu rio e a ajudo a se desembolar do cobertor.
A gente toma banho uma depois da outra.

- Ok! Vamos achar uma roupa pra você! -ela faz um olhar de doida e esfrega as palmas das mãos uma na outra-.

- Você é doida, sabia?

- Ahã!

Nora Becksen on

Eu entro no closet e procuro algo. Pego uma saia preta colada de couro, com zíper prata na frente dela inteira. Pego uma camisa meio transparente preta e um scarpin nude bem alto.

- Você tá doida? -ouço Kat falar-

- Meu amor, essa roupa é bem comportada!

- Não não, eu não posso usar isso, Nora!

- Deixo você colocar uma meia fina por baixo e nada mais.

- Af. Tá!

Eu pego uma calça jeans pra mim, com dois rasgos abaixo da polpa da bunda, uma regata branca colada e uma jaqueta de couro estilo cropped. Pego uma sandália de salto grosso aberta.
Assim que nos trocamos, faço minha maquiagem. Delineado, rímel, iluminador, batom vinho.
Faço um delineado, blush e brilho labial na Kat.

- Vamos tirar uma selfie.

Pego meu celular e tiro a foto, a Kat sorri sem mostrar os dentes e fica com um olhar tímido, eu sorrio mostrando a ponta da língua, divertida.

- Ficamos fofas, amiga!

- Sim! -ela diz sorrindo-

Assim que chegamos na agência, eu arrumo a postura da Kat, ela tá toda travada por causa da roupa. Assim que ela relaxa, nós entramos e logo de cara vejo o Henry, levo Kat até ele.

- Bom dia, Henry! -eu digo animada-

- E aí, Nora! Oi, Kat

Ele diz com o olhar galante dele que eu sei que fez a Kat tremer. Eu rio pelo nariz e a cutuco para responder.

- Olá... -ela diz finalmente olhando ele nos olhos-

Eu conheço Henry há muito tempo, claro, por filmes e depois ele virou de casa, eu surtei quando soube que meu pai tinha virado amigo de Henry Cavill, e eu sei quando ele tem interesse em alguém, e cá entre nós, ele está interessado na Kat. Bom, eu shippo!

- Tá indo pra onde? -eu pergunto pra ele-

- Tenho que ir pra cidade vizinha. Sabe, trabalhar, Nora!

Eu mostro a língua pra ele.

- Bom, até outro dia, meninas!

Ele pisca pra Kat e ela abre a boca um pouco. Assim que o mesmo sai, eu dou um tapa nela.

- "Olá" -digo imitando ela- pelo amor, Kat!

- O que? Eu conheço ele tem 3 dias!

- Mesmo assim, boba! Olha, você é gata, seja um pouco menos tímida.

Henry Cavill on

Eu nunca fui um cara muito sortudo em relação à namorada, mesmo que eu saiba que muita gente me rotula assim. Eu tive sim muitas namoradas, mas nenhuma que eu tenha sentido algo além de carinho.

Eu sou ator, modelo em alguns dias da semana pra ajudar um amigo meu. Atualmente não estou gravando nenhum filme, estou de férias. Então fico mais na agência, saio de noite com o pessoal e viajo para algumas conferências. Gosto bastante de fotografia e tal, acho que é incrível como elas registram momentos que poderemos guardar para o resto da vida.

Assim que vejo Nora e Kat vindo na minha direção, eu foco meu olhar no rosto de Katarina. Ela está tímida, bem, como sempre. Eu sorrio.

- Olá!

Kat diz baixinho e eu acho até fofo. Digo que tenho que ir, deixo uma mensagem no celular da Nora.

Chama a Kat para ir no pub com o pessoal hoje! - H.C

Katarina Langford on

- Parece que alguém tá interessado em você!

Ouço Nora comemorar e me mostrar o celular. Meu coração acelera e eu fico nervosa. Será que eu vou?

****************************************************

Oi amores, comentem o que estão achando! Xoxo!!

Love and photographyOnde histórias criam vida. Descubra agora