Capítulo 69

273 16 4
                                    

Katarina Langford on

Acordo com o corpo levemente dolorido e o interior de minhas pernas latejando, minha pele se arrepia com a lembrança do corpo suado, dos músculos tensionados e de suas mãos me apertando. Solto um suspiro e abro os olhos, assim que o vejo dormindo tranquilamente, meu sorriso se alarga. Será dessa forma daqui pra frente.

Levanto com calma e entro no banheiro, o espelho rodeia praticamente as quatro paredes, a banheira fica em frente uma janela enorme de blindex. Solto o lençol que estava ao redor de meu corpo no chão, obervo algumas marcas que Henry fez em mim. Alguns chupões leves nos seios e tem a marca de sua mão em minha coxa direita, eu a toco e sorrio me lembrando da sensação. Escovo os dentes e penteio o cabelo que está uma verdadeira bagunça.

Me abaixo para pegar o lençol e então sinto suas mãos rodearem minha cintura e sua rigidez encostar em minha bunda. Dou risada e ele me vira com tudo para frente, pega em minha cintura e então minha pele entra em contado com o mármore frio da pia, todos os pelos do meu corpo de arrepiam.

Henry Cavill on

Acordo procurando pela Katarina mas não a encontro cama, ouço o barulho da torneira e me levanto, visto a cueca rapidamente e entro silenciosamente no banheiro e suas nádegas estão bem na minha frente. Coloco as mãos na cintura dela, a viro com força e a sento em cima da pia. Ela não controla o sorriso sensual que sai daqueles lábios rosados.

- Bom dia, esposa. -digo beijando sua bochecha-

- Bom dia, querido. -ela responde sorrindo e beijando a ponta do meu nariz-

Sorrio, ela conversa comigo enquanto vou para a pia do lado escovar os dentes;

- Dormiu bem?

- Como um bebê, e você?

- Muito bem. -ela diz soltando o cabelo que acaba cobrindo os dois seios-

Seco meu rosto e a pego no colo, ando em direção a cama. Seu sorriso se transforma em uma risada e eu a deito delicadamente entre o edredom. Prendo seus braços acima de sua cabeça com uma de minhas mãos.

- Eu deixei você sair da cama? -digo passando os dedos em sua barriga-

- Não... -ela diz-

- E saiu mesmo assim?

- Sim.

- Que garotinha má que você é, senhorita Cavill.

Os lábios dela se curvam em um enorme sorriso.

- Oh sim, você deveria me castigar.

- Irei.

Ela geme meu nome carregado de prazer.

Katarina Langford on

Depois do quarto orgasmo, sinto que não vou mais aguentar mas a visão dele em cima de mim faz com que eu fique com ainda mais vontade de fazê-lo chegar ao seu ápice.

Sentamos na enorme varanda para tomarmos nosso café da manhã, minha cabeça fica nas coxas do Henry enquanto o mesmo me dá um pedaço de panqueca.

- Quem diria que íamos nos casar? -ele diz-

- Eu não. -respondo rindo- Apenas queria ter meu primeiro trabalho antes de começar a faculdade.

- E eu apenas estava sendo legal com o Ben e modelando para ele. Aí nos conhecemos, você quase me derrubou na calçada.

- Ei, em minha defesa, sei que você gostou. -aperto a ponta de seu nariz- e tivemos aquela viagem, que quase nos beijamos umas mil vezes!

Ele dá risada.

Love and photographyOnde histórias criam vida. Descubra agora