Katarina Langford on
Um mês se passou após nossa viagem/pânico na floresta. Eu já estou trabalhando na agência como gerente, a entrevista foi difícil mas foi boa, não me apeguei em idade ou outras coisas que as pessoas julgam não ser tão bem qualificado. Contratei quem eu acho que tem talento e que vai se esforçar. As coisas estão mais ou menos, não é o que eu imaginei que seria, mas como tudo na minha vida, tem algo mais me incomodando. Eu e o Henry já temos um mês e meio de namoro e ainda não conheço ninguém da família dele ou outros amigos que não sejam Nora e James. Ele teve que viajar no nosso dia, sabem né? Primeiro um mês de namoro e eu fiquei assistindo Barbie e comendo sorvete no sofá.
Eu só gostaria de ser mais incluída na vida dele, antes eu até entendia que se a gente começasse à namorar, ele não ia poder me assumir já que eu era menor de idade. Mas agora eu já tenho 21 anos, estou com uma aliança no meu dedo e mesmo que ele também use, ainda o chamam de "solteiro cobiçado" ou "Henry gato Cavill, solteiro e talentoso". Eu não ligo dele ter fãs, sério, eu acho incrível que tantas pessoas o amem e que ele as inspira. Mas pra mim é difícil namorar com alguém que parece não estar namorando.
Suspiro e fecho as pastas na minha mesa, desligo meu computador e pego minhas coisas. Finalmente, casa. Saio do prédio e me despeço minha secretária, assim que estou na rua, vejo o carro do Henry, ele abre o vidro.
- Oi amor, vim te buscar. -ele diz-
Eu sorrio e entro.
- Oi carinho.
- Como foi no trabalho? Comprei o jantar.
- Difícil. Na verdade, as coisas não estão sendo bem como eu imaginei. Obrigada!
- Explica. -ele diz enquanto sai com o carro-
- Nora disse que eu seria gerente e sinceramente, o pai dela ou alguém, está me passando trabalho que seria o se um CEO, no caso, o dono da agência.
- E você não consegue resolver?
- Não é isso, Henry. Não quero me achar, mas eu estudei minha vida toda e eu consigo fazer isso e mais. Só que se eu soubesse que eu administraria a empresa do Ben e não apenas uma agência, eu mesma teria aberto uma empresa minha. Entende?
- Sim, querida. E o que pretende fazer?
- Não sei. Eles estão com alguns problemas sérios e vou resolver, mas talvez depois disso eu saia.
- Vou te apoiar no que você decidir.
- Obrigada. Ah, eu gostaria de discutir algo com você, pode ser?
- Sim.
Chegamos na minha casa e eu subo para meu quarto, tido meus saltos e suspiro aliviada. Tiro meu vestido e tomo um banho rápido, depois desço para a sala. Henry acende uma vela ao redor da nossa comida japonesa. Me sento no tapete ao seu lado.
- Por quê não me apresenta aos seus pais?
Ele fica quieto e de repente parece que a vela ficou mais interessante que o assunto.
- Eles não sabem que estou namorando.
- Eu percebi, até porque, ninguém sabe. -eu digo deixando os hashis no prato e me encostando no sofá-
- Desculpa, é só que... minha mãe é meio complicada.
Eu reviro os olhos sem ele ver.
- Mas eu vou te levar lá, ok? E vou te mostrar pra todo mundo, prometo.
- É... -digo murmurando-
- Ok, esse final de semana, pode ser?
- Henry, eu não quero que me leve lá estando pressionado.
- Não estou, amor. Eu já estava pensando nisso, só precisava de um empurrãozinho. Vem aqui, minha loirinha!
Ele engatinha até mim e me puxa para cima dele, eu o abraço forte e coloco a cabeça em seu peito, fico sentindo seu cheiro e acabo adormecendo de tão cansada.
Henry Cavill on
Pego Kat e a coloco em sua cama, a cubro e fico fazendo cafuné em seu cabelo. Apago a luz do abajur e fecho as cortinas, vou para a sala e começo à guardar as coisas, por fim ele nem comeu. Depois de guardar tudo, tranco a casa e ativo o alarme, jogo a chave pela janela e vou para meu apartamento.
Assim que chego começo à tirar minhas roupas, tomo um banho para pensar e relaxar, saio e visto uma cueca, sento na cama e ligo para minha mãe.
Sim?
Mamãe, sou eu.
Henry? Finalmente né.
Sim sim... mãe, vou para casa no final de semana, ok?
E por quê?
Quero que conheça uma pessoa.
É mais uma?
Mamãe, sem gracinhas porfavor. Eu tenho certeza que seus "advogados" já descobriram tudo sobre a Katarina.
Bom, se meu filho não apresenta sua namorada, eu dou o meu jeito e descubro.
Francamente, Marianne.
Estarei te esperando, Henry querido. Beijo da mamãe.
Tchau, mãe.
Eu suspiro e me jogo na cama. Minha mãe raramente gosta das pessoas, principalmente os casos que tive, ou eram burras, interesseiras ou estranhas, também tinham as piriguetes, sem classes e etc. Enfim, espero que ela goste da Kat, até porque, tem como não gostar da Katarina? Ela é um anjo.
A semana se estende rapidamente, para o meu terror. Nós pegamos o jato para Londres essa manhã, minha família mora no bairro de Kensington.
- Você finalmente vai conhecer o Kal-el. O Kal.
- Seu cachorro? Eu já o conheço, bobinho. Lembra aquela entrevista que você teve que dar no meio do deserto? Eu te filmei e ele tá no vídeo que fiz de você. Ele é tão adorável, como consegue ficar longe dele? -Kat diz-
- Verdade, tinha esquecido que ele estava naquele dia. É realmente meio difícil, mas eu pretendo trazer ele pra Nova York um dia, quando eu tiver uma casa. Ou quando a gente casar. -eu digo a olhando de canto de olho-
Ela engasga com o suco e força uma risada.
- O que foi, amor?
- Você... você quer casar comigo? -ela diz me olhando nos olhos-
- Um dia.
Ela fica quieta até pousarmos, o motorista da minha família já está no hangar nos esperando. Nós entramos no carro e vejo que ela começa a ficar tensa. Assim que chegamos no portão da mansão ela aperta minha mão forte e eu rio, mas estou quase apertando a dela também. Passamos pela entrada e pela cascata, abro a enorme porta de mãos dadas com Kat, minha mãe já está nos esperando, ela nos analisa e diz:
- Sejam bem-vindos, meus queridos.
****************************************************
Oi bebês! Ficou meio curto mas não quis deixar de postar aqui pra vocês, desculpem viu. Amanhã de manhã tenho uma entrevista de emprego mas mesmo assim quis dar um alô aqui pra vocês. Continuem lendo e comentem, ah! Me desejem boa sorte! Xoxo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and photography
RomanceEla, uma aspirante à fotógrafa, ele, um ator incrível e uma pessoa maravilhosa, eles tem tudo para darem certo, mas os números não estão ao lado do casal. Henry tem o dobro da idade de Kat, o tempo dele não é o tempo dela, cada um tem seu momento, q...