Katarina Langford on
Estou sentada na sala sozinha com minha sogra, ela está me analisando desde que cheguei. Henry foi atrás do Kal e me deixou sozinha.
- Você faz faculdade? -ela finalmente pergunta mas parece que já sabe a resposta-
- Acabo daqui alguns meses.
- Entendo. Como conheceu meu filho?
- Ele estava fazendo fotos na agência que eu ia começar à trabalhar.
- Entendo.
Eu olho para meus joelhos e começo à respirar normalmente assim que meu namorado chega. Ele se senta ao meu lado e segura minha mão.
- William, por quê não vão se arrumar para o jantar? Logo seu pai chega.
William? Acho que não tinha visto ninguém chamar ele pelo segundo nome, é meio autoritário mas é meio fofo. Nós subimos para seu quarto, eu imaginava coisas de quando ele era criança mas o quarto é bem normal. Claro, é do tamanho da sala da minha casa e o closet ao que parece é dois do meu, mas eu digo no sentindo familiar.
- Comum não? -ele diz-
Eu sorrio sem graça.
- Minha mãe não gosta muito de fotografias ou de acumular coisas.
- Ah...
E eu achei que meus pais fossem rígidos. Nossas coisas já estão aqui, e eu aproveito para tomar um banho e lavar o cabelo. Passo a tarde com Henry e Kal, eles são bem apegados.
- Amanhã de manhã eu vou treinar, ok amor? Quando acordar, vai lá comigo. Você já viu onde é né?
- Vi sim, carinho.
Começo à me arrumar para o jantar. Estou muito em dúvida do que vestir, Henry disse para eu ir normalmente, mas é porque ele é modesto. Coloco um vestido branco, ele é inteiro de paetê branco, mas não é muito brilhante, ele é mais delicado e a alcinha é inteira de strass pequenos, vai até abaixo do meu joelho e tem uma fenda até metade da minha coxa. Calço um salto alto prata e faço uma maquiagem leve, deixo meu cabelo liso mesmo. Acho que está bom, né? Henry sai do closet com uma calça social que marca bem suas coxas e uma camisa branca que o deixa muito sexy. Ele coloca em mim o colar que me deu no meu aniversário de 18 anos, eu o usei apenas aquele dia e nunca mais.
- Você está maravilhosa, amor!
- Você também, querido!
Nós descemos e vamos até a sala de jantar, o casal já está lá, Marianne e Colin Cavill.
- Aí estão eles! -Colin diz em um tom animado-
- Pai! -Henry diz feliz e o abraça-
Assim que eles se soltam, olham para mim. Meu namorado pega na minha mão e me leva tá meu sogro.
- Pai, essa é a Katarina Langford, minha namorada.
- Muito prazer, Katarina.
- O prazer é meu, senhor Cavill.
Ele ri e me abraça, minha sogra fica indiferente e se senta a mesa assim como todos nós. O jantar está sendo tranquilo até agora.
- William, amanhã vamos comemorar o aniversário da empresa do seu pai, então mandei o Anders colocar alguns dos seus amigos na lista de convidados.
- Que amigos?
- Os Dimitris e alguns de quando você morava aqui.
- Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and photography
RomansaEla, uma aspirante à fotógrafa, ele, um ator incrível e uma pessoa maravilhosa, eles tem tudo para darem certo, mas os números não estão ao lado do casal. Henry tem o dobro da idade de Kat, o tempo dele não é o tempo dela, cada um tem seu momento, q...