Katarina Langford on
Subo as escadas rapidamente, e com a ânsia de ver o que Henry preparou para mim, tropeço em meus pés e quase perco o equilíbrio. Epa, digo sussurrando e abro a porta, o aroma das flores junto com o cheiro do meu marido invadem meus sentidos. Ergo o olhar até a cama e não consigo segurar o sorriso em conjunto com uma risada nasalada. Ele está apenas de cueca boxer deitado na cama, como essas mulheres fazem em filmes para seduzir o sujeito alvo. Ele coloca a mão no queixo e com a outra, joga algumas pétalas de rosa no ar. Dou risada e me jogo na cama com ele, encaro os olhos azuis e os longos cílios negros.
- Você é perfeito, sabia?
- Claro que sabia. -ele diz em tom de brincadeira-
- Estou falando sério, Henry. Sua aparência é como se tivesse sido literalmente esculpida com calma e lentamente, o jeito que você me olha faz eu sentir no mínimo 20 sentimentos diferentes um do outro. Quando você me toca, não importa a forma que seja, fico completa e realizada. Assim que coloquei meus olhos em você, meu coração acelerou como nunca antes e é assim toda vez que te olho. Eu amo você com todo o meu ser e nunca, jamais vou deixar de amar. Não importa o que você faça.
O mesmo me encara e junta nossos lábios com necessidade, sua língua invade minha boca com pressa e de alguma forma ele fica por cima de mim. Suas mãos grandes arrancam minhas roupas com pressa, e logo minha calcinha está longe, sinto seu membro rígido contra mim. Enrosco minhas coxas em sua cintura dando abertura para o mesmo me preencher de uma vez, e é isso que ele faz. Solto uma gemido alto, de surpresa, dor e muito prazer.
Henry Cavill on
Beijo seu pescoço enquanto me sinto dentro dela. Raramente gemo quando faço sexo, mas com ela, é impossível não gemer de prazer. Saio dela e a coloco de quatro com rapidez, a ouço rir e gemer ao mesmo tempo, sorrio de canto e a penetro com força. Seguro em sua cintura para dar mais impulso e a sinto quase chegar o ápice.
- Não, bebê. Segura mais um pouquinho. -digo mordiscando sua orelha-
- Henry... -ela diz meu nome tão sensual que quase chego lá-
Faço mais forte por um tempo e lhe dou um leve tapa na bunda, assim que dou a última estocada, gozamos juntos.
Katarina Langford on
Antes de deixá-lo respirar, eu pego em sua mão e o arrasto pela escada.
- Onde estamos indo? -Henry diz ofegante ainda-
Abro a porta da área do fundo e corro com ele até a piscina. Assim que nosso corpo quente e suado entra em contato com a água, fico completamente arrepiada, com uma sensação estranha de prazer e choque térmico ao mesmo tempo, me sinto renovada para fazer amor novamente com ele.
Suas mãos me puxam e ouço sua risada alta.
- Eu te amo, Kat!
- Eu te amo, carinho.
Nossos lábios agora frios, se encontram e devoram um ao outro. Minhas costas se chocam com a borda e a água bate nos meus seios que ficam rígidos instantaneamente, sua boca vai até um deles e chupa delicadamente, solto um gemido. Henry me coloca sentada na borda e abre minhas pernas com agilidade, não tenho tempo nem de pensar e sua língua já está em contato com minha intimidade. Gemo alto enquanto puxo seu cabelo.
Nora Becksen on
Entro em meu carro e logo recebo uma ligação, atendo pelo controle do volante.
Sim?
Oi querida, é a tia Eliza. Tudo bem?
Bem e com a senhora? Aconteceu algo?
Bem sim, graças a Deus. Na verdade...
Ela me pergunta se teria como eu e James ficarmos com o Izuku essa noite porque ela tem um encontro.
- Eu ri a hora que ela me pediu. -digo rindo e contanto ao James-
Ele ri também enquanto alimenta o Izuku.
- Já terminou? -indago-
- Sim, daqui a pouco você dá banho nele? Enquanto faço o nosso jantar?
- Claro.
Checo meu celular para ver se tem alguma mensagem e vou separar a roupa para o nanico. Fico observando o meu namorado enquanto o mesmo arruma a mesa de jantar. Será que ele quer ter filhos? Não, caso quisesse, não teria aceitado tão tranquilamente eu fazer um aborto.
- O que está olhando?
Quando percebo sua boca já está na minha. Sorrio e respondo:
- Não era nada. Vou levar o nanico para tomar banho.
- Certo.
- Não quero, tia.
- Quer que eu ligue para o seu pai?
Ele faz beicinho e anda arrastando o coelho pelo corredor da casa. Dou risada e ergo o mesmo colocando-o em meu pescoço. Sua gargalhada invade o apartamento silencioso.
- Olha para a câmera, é pra a mamãe.
Reparo na correntinha em seu pescoço.
- Quem te deu, nanico?
- Mamãe.
- Katarina?
- Outra... -ele responde brincando com a espuma-
Sorrio levemente e encaminho a foto para Kat. Confesso que achei loucura ela pegar uma criança de uma desconhecida, mas tenho certeza agora que foi a melhor escolha de sua vida.
Katarina Langford on
Meu celular vibra e vejo a foto do meu pequeno.
- Olha. -digo com a voz embargada para Henry-
Meus olhos se enchem de lágrimas e meu peito fica apertado.
- Acha que ele me esqueceu? E se achar que foi abandonado?
As lágrimas começam a descer quentes pelo meu rosto.
- Não seja boba, amor. Vamos ligar pra ele, o que acha?
Eu balanço a cabeça em afirmativa e ligo por vídeo para Nora.
Assim que ela atende, vira a câmera para ele que no momento está esfregando o próprio cabelo. Tão adulto.
- Oi querido!
- Mamãe! -ele grita e sorri-
Eu me desmancho em água.
- Ai meu amor, que saudade.
- E ai, filho! -Henry diz animado-
- Oi papai! -diz no mesmo tom-
- Você está se comportando? -pergunto-
- Sim! -ele diz rapidamente enquanto faz carinho na mão da Nora-
Eu e ela damos risada e conversamos por mais meia hora e desligo.
- Viu?
- Ainda bem. Estou morrendo de saudade dele!
- Eu também, amor.
Henry diz me fazendo cafuné e beijando meu pescoço. Suspiro enquanto enrolo seus cabelos entre meus dedos, inalo seu cheiro e acabo adormecendo ao redor dos braços musculosos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and photography
RomanceEla, uma aspirante à fotógrafa, ele, um ator incrível e uma pessoa maravilhosa, eles tem tudo para darem certo, mas os números não estão ao lado do casal. Henry tem o dobro da idade de Kat, o tempo dele não é o tempo dela, cada um tem seu momento, q...