James Rodriguez on
Minha mente vagueia até Natalie. Ela é incrível, faziam meses que eu não ria tanto. Com ela eu nem ao menos me lembro de meus vícios, mas quando não estou com ela, meu pior vício vem à tona; Nora.
Essa situação... se posso dizer assim, mexeu muito comigo. Me sinto culpado e com remorso.
Meu celular vibra.
Ei, você está na Kat? Vou passar aí para deixar alguns documentos para ela. Pode me encontrar lá na frente? Não quero entrar! Rs. -N. S.
Sorrio inconscientemente.
É claro, te espero na calçada. Beijos. -J.R.
Nora Becksen on
Da escada vejo um sorriso que há meses eu não conseguia arrancar. Tudo em minha cabeça se desenrola rapidamente, eu o conheço muito bem. Sei quando ele está apaixonado, ele já esteve assim por mim.
Engulo seco e continuo observando. Ele se levanta quase em um pulo e se segura para não mostrar muito os dentes ao sorrir, ele não me nota. Fecha a porta e vai para a calçada.
Me sento na janela, onde tenho vista completa do que vai acontecer. Logo um carro branco estaciona e uma ruiva desce. Seu cabelo brilha ao sol e os olhos verdes brilham por estarem vendo James. Ela é bonita mas está mais bonita ainda por estar apaixonada.
Ele beija seu rosto tão demoradamente que quase o sinto em mim. Sua mão desliza até a mão dela e a mesma entrelaça seus dedos. Eles conversam por uns três minutos, nunca parando de sorrir e admirar um ao outro. E então o olhar dele muda ao encarar a porta da casa, ele parece lembrar que estou aqui e seu sorriso se fecha e seu corpo recua. Ela nota a diferença mas finge que não.
Logo ela vai embora e ele entra, dando de cara comigo. Todo o semblante carregado de amor some. Aponto para a poltrona e ele se senta de frente comigo.
Respiro fundo antes de começar.
- Quem é ela?
- Uma amiga.
- O nome dela é amiga?
- Natalie.
- Entendi. Ela é legal? -pergunto-
- Muito. -o pequeno sorriso aparece mas logo some-
- Vocês se gostam, não é?
- Nora, eu... eu te.
- Eu sei. -o olho nos olhos sorrindo sinceramente- eu sei, James. E eu também, mas só isso não foi suficiente para nos fazer ficar. Talvez esse seja o seu destino, ela. Você deve ficar com ela.
- O que?
- Estou te libertando do que não deveria ser uma prisão.
Digo e engulo o choro com todas minhas forças restantes.
No fundo, meu coração quer que ele diga que estou enganada e que ele ama somente a mim. Mas sei que não vai ser assim.
- Obrigado. -ele diz e aperta minha mão-
- Amigos são pra isso. Agora vai lá, vai atrás dela! -falo sorrindo-
Ele sorri e se vira, entra no carro com o telefone já no ouvido.
Meu sorriso começa se desfazer e as lágrimas começam escorrer por todo meu rosto. Soluço alto, coloco a mão no peito para tentar tirar a dor que me sufoca. Uma mão toca meu ombro e curiosamente, sei quem é mesmo sem me virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and photography
Roman d'amourEla, uma aspirante à fotógrafa, ele, um ator incrível e uma pessoa maravilhosa, eles tem tudo para darem certo, mas os números não estão ao lado do casal. Henry tem o dobro da idade de Kat, o tempo dele não é o tempo dela, cada um tem seu momento, q...