Katarina Langford on
Logo depois de sairmos do nosso acampamento improvisado, nós começamos a perder o sinal de telefone, na verdade fiquei surpresa de termos tido sinal até agora. Maria começou surtar e Nora já estava tendo um chilique e ficava dizendo que sua mão estava coçando para não ir de encontro com o rosto de Maria.
Henry já estava com o rosto bem menos tranquilo de quando começamos, assim como os outros meninos e Dylan ficava mandando-as calar a boca. A real é que fazer a trilha estava ficando insuportável. Até eu que sou uma pessoal totalmente pacífica estava irritada. O nosso ritmo estava acelerado, Maria estava na frente de todos e Nora logo atrás, eu como amiga, fiquei ao lado dela, enquanto os meninos estavam para trás.
Eu não sei em que momento foi em que tudo desandou.
Nora parou para amarrar os sapatos e eu continuei, e então Maria para bruscamente, antes de eu perguntar o que houve, ela tropeça, grita e cai abismo abaixo, eu corro e ajoelho no chão, a vejo pendurada em um galho, estico minha mão e ela pega.
- Tá tudo bem Maria, eu te peguei.
- Minha mão tá escorregando!!!
Assim que ela começa escorregar, estico minha outra mão e a seguro, mas então fico sem equilíbrio e vou caindo pra frente, assim que acho que irei morrer junto com Maria, sinto duas mãos grandes rodearem minha cintura e me puxar para cima, eu seguro forte as mãos de Maria e assim que estamos em terra novamente, nós levantamos e nos abraçamos.
- Obrigada, obrigada -ela diz chorando-
Eu a abraço forte e nos soltamos, Nora surpreende a todos e abraça Maria, eu me viro e dou de frente com o peitoral de Henry. Eu o abraço pela pela cintura e ele me aperta forte contra sí. Ouço seu coração batendo forte em seu peito, nós estamos tão colados que posso até sentir minhas batidas cardíacas se misturando com a dele, nossa respiração praticamente vira uma só, ele ergue meu rosto com uma mão e vai se aproximando.
O Henry vai me beijar? Eu fecho os olhos impulsivamente e sinto seu nariz encostar no meu, assim que nossos lábios roçam, sou puxada para trás.Nora me agarra
- Achei que fosse te perder, sua idiota! -ela diz me abraçando-
Eu fico quieta, ainda em estado de choque pelo que poderia ter acontecido. Como será que seria? Levo meus dedos até meus lábios e os toco, eu queria muito sentir nossos lábios juntos.
Depois de pegarmos outros caminhos, preparamos a sessão principal, eu vim mais para ajudar mesmo, ainda não estou no nível de fotografar o Henry Cavill. Assim que termino de fazer, eles começam e eu fico em um canto, eu filmo ele por alguns segundos, eu sei, é meio estranho, mas eu queria fazer uma surpresa para o Henry e mostrar o quanto ele me inspira e o tanto que faz meu lado fotógrafa florescer, eu amo o que eu faço, mas quando se tem algo real para se inspirar, é muito mais fácil e gostoso.
Quando terminamos, o sol já está se pondo, as meninas e o Dylan foram procurar um local para tomarmos uma ducha, eu fiquei com o Henry e um carinha que eu esqueci o nome. A gente monta parte do acampamento, logo vemos Nora e Maria voltarem ofegantes, eu já achei que tivesse acontecido algo.
- Vocês tem que ver isso! Tragam o que vão usar para se banhar -Maria diz-
Hã? A gente vai tomar banho todos juntos? Não estou preparada para o Henry me ver de roupas íntimas!!
Eu pego algumas coisas e os sigo. A gente caminha por uns 10 minutos e assim que chegamos, meus olhos saltam em suas órbitas, é a cachoeira mais linda que eu já vi na vida, mesmo na internet ou em qualquer outro lugar, eu nunca tinha visto algo assim. A água é azul e tão limpa, ela tem árvores de todos os tipos, flores e pedras em formatos diferenciados ao seu redor, sua "nacente" é bem alta e parece ter uma caverna dentro dela.
Eu puxo a Nora de lado.
- Ei, isso parece nunca ter sido encontrada por muitos humanos.
- Tem razão, é tão pura. Mas Dylan já quer tirar fotos e divulga-las.
- Fala com ele, Nora! Encontramos algo tão lindo, se todos passarem a saber o local, isso aqui não vai durar nem um ano.
- Eu sei, vou falar.
Depois de uma leve discussão, nós combinamos não divulgar o lugar e também não deixar componentes químicos na água.
A gente se diverte bastante, conversamos, nadamos. Estou sentada em uma rocha quando Henry vem até mim, ele se senta ao meu lado, apenas de sunga, minhas pernas até ficam tensas.- Ei! -ele diz com sua voz grave e doce ao mesmo tempo-
- Ei... -respondo timidamente-
- Você está gostando?
- Disso? É praticamente o paraíso, praticamente não sinto vontade de voltar para "vida real" -eu digo fazendo aspas com os dedos e rio-
- Sei como é, nem sei quantas vezes eu já quis ficar em algum lugar como esse e tive que voltar...
Eu sorrio olhando para ele e nossos olhos se encontram, eu suspiro e não desvio o olhar, ele olha para minha boca e vai se aproximando, como da última vez, assim que nossos lábios estão praticamente juntos, a Maria grita e eu dou um pulo, minha mão desliza para trás e escorrego na pedra e acabo caindo na água.
Vou para cima e puxo o ar, Henry me puxa.
- Você está bem?
- Sim...
Nós saímos da cachoeira, voltamos ao acampamento e nos preparamos para apenas mais um dia no paraíso...
****************************************************
Oi queridos!!! Kat está com muito azar não é mesmo? Esse beijo sai ou não sai enquanto eles estão aí? Haha. Xoxo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and photography
Lãng mạnEla, uma aspirante à fotógrafa, ele, um ator incrível e uma pessoa maravilhosa, eles tem tudo para darem certo, mas os números não estão ao lado do casal. Henry tem o dobro da idade de Kat, o tempo dele não é o tempo dela, cada um tem seu momento, q...