Katarina Langford on
A semana passou rapidamente, trabalhei bastante, porém não vi Henry. Ele teve que viajar, trocamos mensagens um dia sim e um dia não, na maioria das vezes é de noite, que é quando nós dois temos tempo.
Eu tenho estudado menos do que o normal e isso já fez meus pais falarem na minha cabeça. Terminei o colegial ano passado e quis tirar um ano pra decidir o que eu realmente queria fazer e qual curso da faculdade fazer, e então surgiu o emprego na agência. Foi ótimo, porque assim comecei a ganhar o meu próprio dinheiro, sair de casa e conheci pessoas maravilhosas.Pelos meus pais, eu estudaria o dia inteiro durante todo o ano para poder entrar em uma boa faculdade, e eu até pensava como eles, mas depois de fazer amizades, sair, consequentemente nossos sentimentos mudam. Eu sei que pode parecer exagero, até porque só os conheço a duas semanas. Enfim, vou deixar as coisas rolaram, só que sempre com cuidado.
Hoje é sábado, o Henry me disse que chega hoje e que amanhã gostaria de sair comigo. Obviamente eu aceitei!
Desço para jantar com meus pais. Os dois já estão na mesa, meu pai com um livro ao lado do prato e minha mãe de cara fechada. Sento na mesa e me sirvo, espero eles começarem uma conversa para ter uma abertura.
- Como foi sua semana, Katarina? -minha mãe indaga-
- Boa, trabalhei e estudei bastante. E a sua?
- Boa. Robert? -ela chama meu pai-
- A mesma de sempre...
- Então...
Eu digo e os dois olham para mim.
- Será que posso dormir na Nora amanhã? Nós vamos juntas para o trabalho.
- Você não acha que está saindo demais? -meu pai diz-
Eu olho pra baixo já querendo desistir, mas aperto firme minha mão e continuo:
- É só amanhã, prometo que final de semana que vem eu fico em casa...
- Tá. -eles dizem juntos-
Solto minha mão e fico aliviada, pego meu celular e mando uma mensagem para o Henry.
Amanhã tá confirmado! ;)
Ufa! Estava achando que você ia me deixar sozinho! :(
- Sem celular na mesa, Katarina! -diz minha mãe-
Termino de jantar, ajudo com a louça e vou para o meu quarto. Pego meu celular ansiosamente e ligo para a Nora.
Oi, Katzinha!
Oii! Minha mãe deixou eu dormir aí amanhã, ou seja, vou para sua casa de tarde e o Henry me busca aí!
Safadinha! Não faça nada que eu faria, hein.
Credo, Nora!
O quê? Seu amado Henry já gosta de fazer bebês, querida!
Eu fico vermelha e dou uma gargalhada junto com ela.
Eu sei... ai tô muito nervosa!!
Fica tranquila, o Henry é bom moço, já te falei, tem cara de machão mas ele é um príncipe encantado, mas um príncipe safadinho pelo que eu ouvi!
Tá bom! Até amanhã! Fuuui...
Chataaa!
Dou risada e desligo. Fico com um frio na barriga e tento dormir.
Acordo no outro dia animada! Praticamente pulando e ao mesmo tempo tendo náuseas de nervoso. Qual é gente, é meu primeiro encontro!
Eu vou lavar meu cabelo e o deixo secar naturalmente, pego uma mochila e coloco tudo que vou usar. Visto um shorts jeans, uma regata azul e jaqueta jeans, coloco uma sapatilha e desço para almoçar. Sozinha, já que meus pais saíram. Como bem pouco, a ansiedade está literalmente me matando, gente. Depois de lavar a louça, olho o relógio e ainda tá cedo pra ir. Eu vou pra sala, ligo uma música animada e começo à pular que nem doida.
Assim que canso, vou para meu quarto e arrumo ele todo e assim recebo uma mensagem do meu... na verdade não sei do que chamá-lo. Enfim...
- Boa tarde, dorminhoca! Já cheguei em solo sagrado. Hahaha! Até de noite, beijos!
Se ele soubesse que estou acorda há horas e correndo que nem uma doida pela casa...
- Boa tardee! Nem sou... já vou ir pra casa da Nora! Haha. Até, beijo!!
Logo que cheguei na Nora, ela me recebe toda animada e gritando.
- Não acredito que minha anjinha vai ter seu primeiro encontro!!! -ela diz gritando-
- Nem eu!!! -eu digo desesperada-
- Fica tranquila, agora vamos pro meu quarto fazer um spa day e te deixar mais gata ainda!
Eu sorrio em agradecimento, a Nora é a melhor amiga que eu poderia ter... subimos para seu quarto e fazemos as unhas e a damos um trato na pele.
Ela faz ondas da metade do meu cabelo até as pontas e logo começa fazer minha maquiagem, não gosto de nada muito marcante, então ela não precisa fazer muito.- Ai você tá tão linda! Se veste logo que eu quero tirar uma foto sua, você precisa postar alguma coisa naquele seu instagram, Jesus!
Dou risada e me visto, coloco minha sandália de salto. Ela é dourada e aberta, bem delicada, tem uma correia em volta do tornozelo. Assim que saio pronta, a Nora sorri.
- Tá parecendo uma anjinha mesmo, meu nenê! Vem, vamos lá fora tirar uma foto.
- Ah, Nora! Tenho vergonha.
- Vem logo! -ela grita-
Vamos lá fora e depois de uns 20 minutos, ela diz que conseguiu a foto perfeita, quando voltamos pra dentro, começa escurecer. Ela me faz postar a foto.
@katford
6:17 pmAssim que posto, guardo meu celular e sento no sofá com a Nora.
- Como eu fiquei bronzeada na foto.
- De nada! -ela diz e dá risada-
Assim que dá sete horas, ouço a campanhia tocar, fico nervosa instantaneamente. Me levanto e ando lentamente até a porta, assim que abro, dou de cara com um buquê de rosas vermelhas.
- Boa noite, senhorita Langford.
Eu sorrio e aprecio a beleza de Henry.
****************************************************
Aaai geeeente! Como será que vai ser o encontro dos dois pombinhos?? Me digam o que vocês esperam e o que estão achando! Xoxo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and photography
RomansaEla, uma aspirante à fotógrafa, ele, um ator incrível e uma pessoa maravilhosa, eles tem tudo para darem certo, mas os números não estão ao lado do casal. Henry tem o dobro da idade de Kat, o tempo dele não é o tempo dela, cada um tem seu momento, q...