Capítulo 3

222 20 23
                                    

Cedric:

E, como se fosse um toque de mágica, meu coração bateu aceleradamente, faltou ar em minha respiração e meus olhos se fecharam com força. Um turbilhão de memórias passaram rapidamente pela minha mente, uma dor de cabeça invadiu meus pensamentos que nem nexo tinham mais. Levei as mãos ao rosto tentando entender o que está a havendo, mas então a agonia em que minha mente se encontrava antes parou, um calmaria tomou conta de meu corpo, uma memória clara e serena tomou minha visão.

Era como se pudesse ver de longe como um expectador uma memória em que eu estava, não apenas eu mas uma garota de costas para mim na minha frente. Estava em uma espécie de campo ou jardim e um lago negro banhava o caminho que a garota ia seguindo.

Ela começou a tirar a roupa que antes cobria seu corpo de pele parecida com porcelana. A roupa parecia com um uniforme, mas logo ficou no chão e ela se despiu com completa, eu estava sentado olhando cada passo que ela dava.

Suas costas nuas e pálidas eram de beleza única e seu corpo livre, sem nada o cobrindo, me fez admira-la. Ela então olhou por cima do ombro pra mim antes de entrar no lago, um sorriso se formou em seus lábios e em seguida adentrou nas águas escuras.

Cada vez mais a água cobria seu corpo, começando pelas pernas e agora mostrando apenas de suas costas para cima. Me levantei e caminhei lentamente em direção a ela.

Minhas mãos começaram a desabotoar a blusa branca que cobria meu corpo e em seguida afrouxei o cinto e deixei minha calça, sapato e o resto de minhas vestes na grama enquanto ia de encontro com a garota, queria ver seu rosto e quanto mais eu me aproximava dela, mais minhas mãos se erguiam para virar seu rosto para mim.

Quando cheguei um pouco atrás dela e pude sentir suas costas geladas encostando em meu peito rapidamente aquecido. Ela virou levemente seu seu rosto pro lado de forma que eu pudesse ver apenas o contorno de seu rosto e seu olhar se voltando para para trás.

"Não me deixe" foram as palavras que saíram dos lábios com uma voz suave e doce. Me curvei um pouco mais tentando escuta-la melhor e finalmente ver seu rosto, mas ela virou a cabeça para frente novamente e pude ver apenas seus cabelos caídos sobre as costas. "Não me deixe" repetiu e ela começou a curvar as costas como se estivesse vendo algo no reflexo do rio. "Não me deixe Cedric, não me deixe." Falou choramingando e quando levantei minha mão para tocar seu ombro, ela pareceu se jogar inclinada nas águas e ser puxada para dentro.

Minha mente estava totalmente confusa, mas olhei para o reflexo dos poucos raios de sol que as nuvens deixavam passar e batiam no rio. Vi algo vindo para das profundezas para a superfície e então pude ver o que era.

Um colar em formato de rosa flutuava na água em minha frente, como se tivesse sido deixado para trás pela garota da pele pálida. Estendi minha mão para pegá-la, mas desapareceu no momento em que toquei no colar, as nuvens se fecharam por completo e a escuridão tomou conta de tudo, inclusive de mim.

Olhei em volta e tudo o que escutava era a mesma voz suave e doce de antes soando de vários lugares ao mesmo tempo.

"Não me deixe" "não me deixe" diziam muitas vozes em tempos diferentes, mas eram todas a mesma, a dela. Cada vez mais alta, a voz começou a me ensurdecer, levei as mãos aos ouvidos e fechei os olhos com força tentando abafar o som e logo o silêncio tomou conta do lugar novamente.

Esperei alguns segundos para reabrir meus olhos e então... Vi o teto do meu quarto. Demorei um pouco para processar que tinha sido tudo apenas um sonho, mas ainda assim não me convenci por completo, um sonho não pode ser tão intenso e real como aquele foi, não foi apenas um sonho.

Narrador(a):

O dia amanheceu diferente dos anteriores, os raios de sol finalmente eram visíveis e apreciados pelos moradores de Deadwood, mas todos sabiam que o céu não ficaria assim até o resto do mês, nunca ficava.

The Choice Draco//Cedric 2Onde histórias criam vida. Descubra agora