Narrador(a):
Cedric Diggory. Garoto alto, moreno, maxilar marcado e encantador para a maioria das garotas, além de ter um dom com as palavras, sabendo sempre onde usá-las e como da melhor forma possível.
O garoto tinha muitos amigos, um sorriso sempre estava presente em seu rosto e sabia como confortar os outros, o que o deixa totalmente o contrário de Draco.
Apesar de estar quase sempre acompanhado, Cedric não tinha namorada, não por falta de opção, mas ninguém o interessava ao ponto de namorar, não ainda.
Frequentemente, Cedric tinha sonhos, os quais não sabia como definir ou explicar. Seus pais eram trabalhadores e isso fez com que ele se esforçasse ao máximo possível na escola e esportes em forma de agradecimento.
O sol já tinha nascido quando o moreno ainda estava deitado em sua cama, a preguiça o impedia de levantar.
Alguns minutos se passaram e os raios de sol se fixaram no rosto do garoto pela janela, de forma que tornou impossível ele continuar deitado na esperança de voltar a dormir.
"Pelo menos amanhã não tem aula" dizia a si mesmo para criar coragem e se levantar, o que de fato fez. Cedric sempre procurava ver o lado bom das coisas, mesmo que não tivesse.
Ele vestiu um calça jeans que lhe caia bem e uma blusa preta, a qual marcava seus braços levemente músculos.
Penteou ou cabelo e tornou-se a caminhar para a escola. Seus pensamentos estavam vastos, mas pôde ver uma garota de costas um pouco mais a sua frente, ele reconheceu a menina pela cor de seus cabelos e seu tamanho, que comparado ao dele era pequeno.
Cedric:
Me aproximei dela, dessa vez ficando ao seu lado para não assusta-la como da última vez, mas devo confessar que a expressão de susto em seu rosto me fez querer sorrir, sem conseguir conter o sorriso.
Não que eu não sorrisse normalmente, mas, por algum motivo estranho, sempre via seu rosto delicado, seus cabelos negros e nossos olhos se encontravam, algo dentro de mim me fazia sorrir sem ao menos perceber.
Cedric- Distraída demais pra notar minha presença?- perguntei vendo o quão distante ela estava, mesmo estando ao meu lado. Ela virou sua cabeça para me ver e deu um sorriso fraco de canto.
S/n- Sempre vem a pé?- questionou voltando a olhar para frente enquanto caminhavamos.
Cedric- Quase sempre, minha casa não é longe e gosto de me exercitar um pouco.- respondi enquanto tirava um pouco do cabelo que caiu eu meu olhos.
S/n:
Olhei para o lado quando ele me respondeu, fiquei um pouco hipnotizada com a imagem. Cedric estava com a mão no cabelo, o jogando para trás e isso fez a camisa marcar seu peito ligeiramente musculoso e pude ver uma parte de sua cintura por a blusa ter levantado. Pude ver as entradas de seu quadril na parte da frente da calça e deixei os olhos lá por alguns segundos por ter ficado tudo em câmera lenta para mim.
Quando percebi que ele estava prestes a olhar para mim, desviei o olhar para frente novamente.
Cedric- Está ocupada amanhã? Vai ter uma festa, talvez você queira ir, vai ter muita gente lá é você pode fazer amigos.- disse olhando para o céu.
S/n- Depende, Draco Malfoy foi convidado?- perguntei sem me importar com o que ele pensaria e pude sentir eles desviando o olhar para mim surpreso.
Cedric- Draco Malfoy? Não me diga que está interessada nele.- falou um pouco surpreso.
S/n- Ele vai ou não? Somos amigos eu acho.- falei tentando dar uma desculpa antes que ele me enchesse de perguntas.
Cedric- Ele sempre é convidado, mas se acha que ele vai ficar a festa inteira com você, é melhor parar.- disse me alertando.