Narrador(a):
Imagens de lábios se selando, línguas se entrelaçando e dedos deixando toques suaves pelo corpo de um do outro eram imagens comuns de se passarem na mente de Cedric quando fazia algumas coisas, mas não quaisquer coisa, eram específicas. E, talvez coincidentemente, talvez não, apenas quando se tratava dela.
Cedric:
Não sei dizer ao certo o porquê eu liguei para ela naquela manhã de sábado, ou porquê senti uma mistura de melancolia e conforto ao escuta-la falar que estava com ele.
Ainda tinha algo nele que me fazia ficar bem por ela estar com ele, mas não sabia o que. Nunca fui seu amigo e nao troquei mais que algumas palavras com ele, mas tenho certeza que me ver quase beijando ela fez ele ferver de raiva.
Então não era só comigo? Não conhecia ela há muito tempo e nem cheguei a beija-la, mas sinto como se já tivesse a tocado por completo, e precisasse fazer de novo.
Às vezes, imaginava seu toque, a ponta de seus dedos delicados alisando minha pele com suavidade, não parecia apenas minha imaginação.
Alguns dias se passaram e S/n e Draco pareciam de fato estarem juntos. Era quase impossível vê-lo com outra garota, amenos que fosse para rejeita-las.
Os poucos intervalos que a vi, estava com sua amiga, Clair. Mas de resto, desaparecia com ele e algo em mim doía, como se eu estivesse sendo traído.
Era uma quarta-feire de manhã, as nuvens cobriam os céus, mas ainda era possível ver alguns raios solares que penetravam minha pele, me sentia vivo quando fazia isso.
Às vezes, me sentia morto. Não que minha família não me ama, ou meus amigos não me apóiem, mas eu simplesmente tenho esse sentimento. Mas quando ela chegou, foi como se tudo aquilo desaparecesse.
Mas quando escutei ela falar que estava com ele, que realmente estava com ele, um pouco dessa sensação voltou para mim.
Estava chegando na escola, já na escadaria que levava para a porta de entrada. Ergui a cabeça para olhar para frente e então vi eles.
S/n subindo as escadas um pouco mais a frente e Draco chegando por trás dela, passando o braço em volta do seu pescoço.
Ele sorriu ao olhar pro lado e ver que era ele. Me pergunto se ficaria feliz se fosse eu.
S/n:
S/n- Bom dia pra você também.- falei enquanto sorria com o loiro ao meu lado.
Draco- Te levo pra casa hoje, quero te mostrar uma coisa no caminho.- disse com um sorriso de canto estampado no rosto.
S/n- E o que é? Sabe que vou ficar tentando advinhar até estragar a surpresa.- ele riu fraco andando comigo para dentro da escola.
Draco- É, eu sei.- olhou para mim me deixando ver como seus olhos sorriam para mim.- Espere ao menos a aula acabar para estragar a surpresa, se é que você vai conseguir.
S/n- Está me desafiando?- ele riu abaixando a cabeça e por fim tirou seu braço do meu pescoço e levou as mãos para os bolsos.- Temos a última aula juntos, não é? Primeira aula de educação física.
Draco- Sim, mas me faça o favor de tentar ser menos perfeita, todos ficam olhando pra você mesmo que não faça nada, não quero os garotos falando da sua bunda.- disse colocando uma mão na minha cintura e colando nossos corpos.- Eles podem até olhar, mas só quem pode tocar sou eu.- levou sua outra mão para minha saia e apertou minha bunda. Olhei para ele sorrindo e arregalando os olhos por estarmos logo na entrada da escola em meio a diversos alunos. Ele tirou suas mãos de mim e as levantou em forma de rendição.- Te vejo depois, estraga prazeres.