•"Mas afinal, por que S/n não ficou com Cedric? Foi o que ela sempre quis antes e agora ela teve a chance e..."
Bom, ela realmente o amou e sempre amará em cada palavra de cada capítulo dessa história. Mas, acima desse amor, existia a ligação dela com Draco.
Na vida passada, história anterior, ela ficou com Draco porque o amava, mas também porque Cedric não estava mais ali. Ela sempre se culpou, achando que era errado aquele amor. E quanto a Draco, ele se sentiu uma segunda opção, o resto, por uma vida inteira.
Nessa história quis retratar que o amor não se trata de uma história de romance e ponto final. Vamos amar muitas pessoas ao decorrer, não tenha dúvidas, mas não vamos levar todas conosco para sempre.
Às vezes, deixamos de amar pessoas, as odiamos até. Mas, de vez em quando, aparecem aquelas pessoas que amamos e, por algum motivo, temos que deixá-las ir. Mas o amor foi tão intenso que continua por muito, muito tempo, a vida toda algumas vezes.
E, com esse amor que ficou marcado em nossas almas, em nossos corações, seguimos a vida. Coisas e pessoas precisam ficar no passado para que outras coisas e pessoas venham.
Amélia, nessa vida, ficou tão presa a um amor que esqueceu de viver. Ela dedicou a vida a amar alguém e isso não é errado, mas passou a ser no momento em que o amor se tornou ódio.
Nessa história, vim mostrar que o amor é uma questão de fases, de tempo. O amor não é inimigo do tempo, como vários poetas falam. Ele é amigo, companheiro, mas às vezes tem uns desentendimentos, né?
De toda forma, aproveite o presente, fale hoje, se declare hoje, ame hoje. Nunca se sabe quando alguém vai partir, por qualquer que seja a razão.
Não deixe que o peso de algumas simples palavras que você não disse estraguem seu futuro. Seja livre, ame livremente sem medo de amar.
O amor é a salvação do ser humano, e se tivermos medo de amar, o que será da humanidade?
Alguns dizem que a vida é um sopro, mas eu acho que se resume a um suspiro, e prometo amar até o meu último.
E você? Vai encarar o desafio?
______________________________________Então, acho que é a última vez que falo aqui, né? Confesso que não estava nos meus planos escrever essa história, alguém deu a ideia e fiz por fazer no início, mas depois percebi que não era só uma história. Nenhuma história é SÓ uma história.
Vendo o apoio de vocês, o suporte, criei forças para tentar lapidar essa história como se fosse um diamante, deixá-la o mais perfeito possível.
Agradeço a todos, em especial minhas leitoras de início, que me acompanharam enquanto eu escrevia cada capítulo, porque foram vocês quem me inspiraram a escrever. Mas, você que está lendo isso, também se sinta agradecido(a).
Bom, acho que não vai ser um adeus, vai? Não, se você leu essa história até o fim sabe que aqui não nos despedimos. Aqui fazemos promessas.
E eu prometo levar cada um de vocês em um cantinho de mim até meu último suspiro.
Obs: Obrigada a todos vocês por serem minha chuva.