Capítulo 9

177 19 10
                                    

S/n:

Quando o primeiro raio de sol tocou minha pele e me fez abrir os olhos ainda piscando com sono, estava com os braços de Cedric em volta do meu corpo.

Sua pele era tão macia e levemente avermelhada nos lugares certos, seus lábios chamavam a atenção dos meus olhos e seu cabelo negro bagunçado me fazia querer toca-lo, assim como ele fez com o meu na noite anterior.

Eu o observei por alguns momentos, podia dizer que ele era um remédio para os meus problemas, só de vê-lo a paz já me consumia por completo.

Vi ele abrir os olhos piscando rapidamente para se acostumar com a luz do sol e esfregando os olhos com uma mão. Quando seus olhos negros se familiarizaram com os raios de luz, seu olhar veio de encontro ao meu e ele me admirou por alguns segundos antes de abrir um sorriso largo em seu rosto.

Cedric- Já acordada, pequena?- perguntou com sua voz rouca por ter acabado de acordar colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha e tirando um sorriso fraco de mim.

S/n- Acordei há pouco. Eu ficaria aqui pra sempre, nessa cama vendo o sol te acordar, mas e- ele me interrompeu antes que eu acabasse.

Cedric- Shhhh, não me acorde dessa ilusão.- disse colocando sua mão quente em minha bochecha.- Deixe-me sonhar que você está aqui de frente para mim na minha cama e os raios de sol estão sendo atraídos por ti só mais uma vez, tá?- disse desmanchando seu sorriso aos poucos.

S/n- Não é um sonho, Cedric.- falei alternando meu olhar entre seus olhos.

Cedric:

Cedric- Mas uma parte de mim pensa que é.- De fato, algo em minha mente dizia para eu aproveitar aquele momento, como se em cinco segundos meus olhos fossem se abrir novamente e ela não estivesse mais lá.

Sua pele pálida, parecia uma porcelana, seus cabelos longos e negros cobrindo a lateral de seu rosto. Seus olhos já abertos olhando fixamente nos meus, talvez no futuro isso fosse o que eu mais desejasse, ou a parte do dia que eu mais esperava com ansiedade.

S/n- Vamos, não quero que sua mãe me odeie por fazer você se atrasar.- disse se sentando na cama.

Cedric- Acho que ela nunca te odiaria.- falei me sentando junto a ela e vi ela levando os pés para o chão.- Espere, o chão deve estar gelado. Só tenho uma pantufa, pode usar.

S/n- Aí você vai tocar no chão gelado. Pode usar, eu vou nas pontas dos pés e nem sinto nada.- Falou antes que eu me levantasse.

Cedric- Como quiser, pequena.- falei me levantando e colocando as pantufas nos pés. Andei até o outro lado da cama e ela me olhou ainda sentada nela confusa.- Venha, não temos tanto tempo assim.- Ela entendeu que era para ela subir em mim, mas se recusou e deixei um sorriso escapar de meus lábios vendo sua teimosia.- Então vai ter que ser do meu jeito.

Peguei ela no colo em posição de noiva antes que ela pudesse fugir, ela riu e se mexeu um pouco tentando ir para o chão, mas continuou em meus braços e sorrisos largos se mostraram presentes em nossos rostos.

Levei ela até o banheiro, seus pés ficaram em cima dos meus se frente para a pia. Escovamos os dentes juntos e parecíamos não conseguir para de rir, mas de toda forma eu não queria parar.

Eu desembaracei seu cabelo com a escova de cabelo enquanto ela lavava o rosto, seus fios eram tão macios como algo em minha memória dizia ser.

S/n:

Depois de fazermos a maioria das coisas juntos, me troquei em seu quarto e ele no banheiro. Sua camiseta era muito confortável e ontem me lembro de ter cheirado e sentido o cheiro de Cedric, mas agora parecia ter sumido.

The Choice Draco//Cedric 2Onde histórias criam vida. Descubra agora