Capítulo 17

205 20 50
                                    

S/n:

A manhã na escola foi de certa forma entediante, não que algum dia eu tivesse levantado da cama gritado de alegria por ter que fazer dezenas de trabalhos.

As aulas passaram de forma lenta, bem lenta. História, matemática, inglês, tudo. Até mesmo as matérias que eu gostava.

Minhas pernas estavam doloridas e o motivo era ele. Ele sempre deixou claro que não era delicado e não seria bem que você minha primeira vez, mas ele foi. A forma como seus dedos percorreram minha pele nua, seus beijos me aqueceram aos poucos. Ele sempre foi a mistura do meu anjo protetor e minha droga.

Estava feliz por ter acontecido com ele, já tinha feitos outras coisas, mas nunca chegado a esse ponto. Nunca comentei isso com Draco, não sabia como, mas ele sabia. É como se tivesse uma espécie de hesitação em mim sempre que nosso beijo se intensificava e talvez tenha sido dessa forma que ele descobriu.

Clair- Vamos passar na minha casa antes do jogo, estou morta de fome.- disse se sentando na carteira ao meu lado e me tirando dos meus pensamentos.- Sabe, ele até que é bonitinho, talvez eu deixe ele pagar um sorvete pra mim. Ou quem sabe um lanche completo.

S/n- Você é mesmo interesseira, hum?- falei revirando os olhos enquanto controlava um riso.- Afinal, você quer mesmo sair com ele? Se não ainda podemos desmarcar e- ela me interrompeu antes que eu acabasse.

Clair- Olha, ele parece ser legal até, vou dar essa chance a ele. E você devia fazer o mesmo quanto a Cedric.- joguei a cabeça para trás e suspirei como se já estivesse farta dela falando sobre Cedric e eu.- Estou falando sério, se você não namorasse com Draco, tenho certeza que ela já teria caído em cima.

S/n- Somos amigos Clair, amigos. Além disso, você sabe de ontem a tarde Nem consigo tirar ele da cabeça.- tinha dito tudo a ela quando a encontrei, precisava compartilhar com alguém e Clair tinha se tornado próxima o suficiente pra eu querer falar sobre quase tudo com ela.

Clair- Se não fosse por mim, você teria que ter ido logo agora na farmácia comprar a pílula.- disse se debruçando em cima da mesa com uma feicao cansada.- Se brincar nem ia saber qual comprar.

S/n- Mas você anda por aí com uma pílula do dia seguinte na bolsa, né? Devia tomar cuidado, se alguém da sua família pegar, você tá ferrada.

Clair- O que importa é que estou preparada. Já começou a sentir o mau estar? Vai mexer com você o dia todo por causa dos hormônios.

S/n- Nem me fale, já tô sentindo umas pontadas nas costelas. Queria passar na casa dele rapidinho, mas não vai dar tempo.- mesmo sabendo que sua suspensão seria apenas por dois dias e na semana seguinte estaria de volta, não consigo deixar de pensar na tarde anterior.

Clair- Você está doida? Alguém como Malfoy tem que te esperar, não pode se jogar nele. Deixa ele te querer mais e talvez apareça aqui na frente da escola com uma serenata.- bati nela e nós duas rimos.

S/n- Não estou me jogando nele, só queria falar com ele. Não vejo ele desde ontem quando ele me deixou em casa. Te falei que ele ficou um pouco estranho depois, não foi?

Clair- Que ele quase não trocou uma palavra depois? Sim, você disse. Ficou até preocupada, mas acho que era falta de ar.- revirei o olhos e ela riu. A aula logo começou e tive que me esforçar para prestar atenção.

Draco:

Como? Quando? Por que? É assim? E os outros?- eram algumas das dúvidas que rondavam minha cabeça por muito tempo, talvez até agora continuem em minha mente, mas com o tempo deixei de me forçar a respondê-las.

The Choice Draco//Cedric 2Onde histórias criam vida. Descubra agora