Capítulo 22

115 14 42
                                    

Draco:

O dia amanheceu sem chuva, mas um pouco de neblina cobria os céus daquela cidadezinha que ameaçava chover quase sempre. Nunca me incomodei muito com isso, viajava várias vezes para outros lugares nas férias onde podia ver o sol e era bom.

Mas talvez ter aquele calor todos os dias se tornasse insuportável ao ponto de você desejar que o sol se apagasse por pelo menos alguns instantes.

Pensava que era assim, que nada poderia durar tanto tempo. A felicidade ou o gosto. Gostar daquele clima chuvoso também tinha seus lados negativos, mas era suportável.

Era bom saber que tinha uma fila de garotas esperando por você, independente de quando e onde. Mas, cansar delas parecia algo possível e realmente foi perdendo seu gosto.

Às vezes, quando ainda não tinha recuperado a memória, me pegava pensando se, algum dia, me cansaria dela. Se sim, me puniria pelo resto da vida porque talvez ela fosse a pessoa que mais desejei ter ao meu lado nessa vida.

Quando, por fim, soube que tinha passado não apenas alguns meses, mas anos de minha vida com ela, sacrificando meu dinheiro, posição social e qualquer coisa para vê-la feliz, não tinha mais dúvida alguma.

Eu a amava. Não apenas a S/n que tinha uma varinha na mão e uma capa bruxa, mas a jovem estrangeira de Deadwood. Aquela que me tirava do sério as vezes e que ficava em minha mente por horas.

Não sei como isso funcionava, isso de realidades e tempo. Existe o mundo bruxo também? Aqui? Se sim, tem uma versão Draco Malfoy em Hogwarts?

Bom, disso nada sei, mas se houver alguma realidade em que eu não a tenha, não possa tê-la em meus braços, aquele "eu" vai sofrer pelo resto da vida por não imaginar o quão feliz poderia ter sido se tivesse aquela jovem da pele pálida e olhos negros ao seu lado.

Eu já não me importava muito com o futuro, sabia que estávamos destinados a ficar juntos mesmo que eu nunca tenha acreditado de verdade nisso de destino.

A única coisa, ou melhor, pessoa que me preocupava era aquele Diggory, Cedric Diggory. Cheguei a sentir pena dele, teria ganhado a glória eterna naquele torneio se não tivesse morrido.

Nunca fui muito amigo dele, principalmente por amarmos a mesma garota, mas sabia que ele cuidaria bem dela se eu não pudesse.

Ele confiou em mim a proteção dela e, mesmo que eu sempre tenha sentido a necessidade de protegê-la, fiz isso tanto por mim quanto por ele.

Narrador(a):

Flashback//

Draco estava caminhando em um corredor longo, vazio o suficiente para o único som ali ser o de seus sapatos pretos pisando contra o chão enquanto andava.

Mas, outro som de passos largos e apressados invadiu o corredor logo atrás de Draco. O som era pesado, assim como os passos do lufano que se aproximava atrás dele.

Draco- Que diabos! Está brincando de me seguir agora, Diggory?- questionou se virando para trás e confirmando suas suspeitas de ser o moreno, que, por sua vez, se aproximou ainda mais dele e ficou de frente para o louro.

Cedric- Preciso de um favor.- Draco revirou os olhos e colocou as mãos no bolso enquanto endireitava a coluna, ficando ereto.- Tem a ver com a S/n.

Draco- Se vai me pedir pra ficar longe dela, pode ir parando. Se não confia na sua própria namorada o problema não é meu.- O lufano suspirou querendo retrucar o desaforo do louro, mas manteve a calma.

Cedric- Você teve um pressentimento, não foi?- Draco franziu as sombrancelhas sem entender.- Sobre a prova do labirinto, do torneio.- dessa vez, abaixou o tom de voz mesmo que estivessem sozinhos naquele imenso corredor.

The Choice Draco//Cedric 2Onde histórias criam vida. Descubra agora