Narrador(a):
Sentiram minha falta? Bom, talvez não de mim, mas dessa história. Meu único aviso, que talvez vocês só entendam no último capítulo, é: não se apegue, às vezes as pessoas não são o que parecem.
"Você se lembra de mim Cedric?" foram as palavras que ecoaram dentro daquele banheiro, paredes de mármore geladas, o piso de porcelana gélido e o ar se tornou pesado rapidamente.
Em confusão, o moreno encarou seus olhos, deixando seu olhar depender de um para o outro e tentar raciocinar. Os cabelos negros molhados de água e suor, a pele úmida e a respiração ainda falha se estabilizando aos poucos.
Ele levantou uma mão com lentidão e deixou que percorresse o contorno do rosto pálido da garota, colocou uma mecha de seu cabelo negro para trás da orelha.
"o que...?" disse ele.
Foi o suficiente para ela perda as poucas forças que lhe restavam e encostar a cabeça na dobra do pescoço dele, colando sua testa no ombro do garoto.
S/n- Cedric... Cedric por favor.- uma lágrima caiu de seus olhos e se misturou com o suor em sua pele porosa pelo cansaço.- Por favor¹- elevou a voz e então choramingou baixinho no ombro do garoto, que por sua vez estava desnorteado.
Mesmo sem entender nada, ele abraçou suas costas sentindo a pele nua da garota em cima dele. O silêncio do cômodo se tornou pesado, difícil de respirar.
S/n:
Estava sentada em sua cama enrolada com uma manta cinzenta, as costas apoiadas na parede atrás do colchão. Vestia apenas uma camisa de Cedric que me servia de vestido, minhas roupas continuavam espalhadas no chão gélido do banheiro, mas eu não tinha vontade nem ânimo para recolhe-las.
Cedric tinha descido para trazer algo, água se não me engano. Tudo depois daquele momento se tornou turvo pra mim, o som das palavras ofuscados pela confusão na minha mente.
A janela era próxima do meu lado da cama, me permite olhá-la. Levantei os joelhos e pressionei contra meu peito a fim de me esquentar, ou pelo menos esquecer o que tinha acabado de acontecer, isso é, eu sequer tinha digerido aquilo ainda.
Eu olhei a paisagem depois do vidro da janela fechada, o céu negro estava coberto por algumas nuvens, mas não de uma forma agressiva.
E então um pingo d'água caiu no vidro, começou a deslizar lentamente e pegou velocidade deixando apenas seu rastro para trás enquanto percorria a janela. Em seguida, outro respingo transparente caiu sobre o vidro, e outro, e outro.
O sereno da chuva começou a revestir a janela, a água não era agressiva, mas sim delicada. Meu olhar vidrado naquela corrida imaginária dos pingos. A chuva então ficou um poucco mais forte, mas permanecia com a mesma calmaria de antes.
E então eu me lembrei dele... água. Água? O que...?
"Água, perguntei se você quer água" disse Cedric me fazendo virar para com o olhar confuso. Estava tão concentrada que não percebi sua presença ou fala. Balancei a cabeça espantando os pensamentos e estendi a mão para pegar o copo com água que ele segurava enquanto ia se acomodando na cama e se aproximando de mim.
Cedric- Se você quise conversar sobre...- arriscou ele se cobrindo com a coberta e ficando perto o suficente de mim do meu lado para que eu sentisse seu olhar sobre mim.
S/n- Não.- falei cortando ele. A oalavra saiu mais ríspida do que eu esperava, então acrescentei:- Eu só.... estou cansada, está bem?- suspirei torcendo para ele não insistir.
E então, sentir um braço passando pelos meus ombros e me puxando para ele, me acomodando. A lateral do meu corpo ficou contra seu peito e encostei a cabeça em seu ombro me sentindo aquecida, como já não me sentia a muito tempo.