Capítulo 14

157 14 20
                                    

S/n:

Juliana- Levante logo! Estamos saindo!- e foi assim que eu acordei, aos frutos de minha mãe, se bem que não era uma novidade.

Pressionei o travesseiro contra o rosto tentando abafar o som e voltar a dormir, mas não conseguia mais. Revirei os olhos e permaneci na cama por alguns minutos.

Nem me dei ao trabalho de tentar entender o que ela havia dito, meu sono ainda tomava conta de mim e meu cansaço fazia meus olhos lutarem para ficarem abertos.

Entrei no banheiro do meu quarto e me vi no espelho, meus shorts curtos pretos pareciam estar ainda mais curtos e minha blusa do pijama marcou meu corpo por ter ficado amassada durante a noite.

Escovei os dentes ainda sonolenta e respirei fundo antes de descer as escadas sem me arrumar, afinal era sábado.

Cheguei na cozinha e não vi ninguém por perto. Abri a geladeira e peguei o leite enquanto procurava mais alguma coisa.

Escutei meu celular tocar e então atendi sem nem ver quem é, presumi que fosse minha mãe ou meu pai ligando para checar se eu já tinha acordado.

S/n- Onde está o cereal? Vocês precisam parar de ficar tirando as coisas dos lugares que coloco.- coloquei o celular no ombro e encontrei a cabeça pressionando o mesmo conta o ombro, deixando minhas mãos livres para procurar algo.

Draco- Por que não para de procurar e vamos para algum lugar? Acho que lá tem cereal, mas se quiser tanto procurar por ele eu digo pra deixarem você pegá-lo.- disse me assustando por reconhecer a voz, dei um sorriso.- Se arrume, passo aí em alguns minutos.

S/n- Não é qualquer ceral, é uma marca específica que é difícil de encontrar aqui, mas fico feliz com seu chocolate quente.

Draco- Apenas coloque uma roupa e me espere. Não saia até me ver do lado de fora, está frio.- disse desligando em seguida e me deixando com um sorriso sem motivo no rosto. Coloquei uma saia esbranquecida e uma blusa preta de botões, junto de um colar delicado de prata. Peguei um casaco, mesmo querendo usar o de Draco, mas não queria parecer desesperada ou algo semelhante.

Esperei alguns minutos, a casa dele não muito longe da minha, mas também não era perto, então era previsível que ele demorasse um pouco. Logo vi seu carro estacionando de frete a minha casa e fui para o lado de fora, caminhando até a porta da frente. Ele destravou e eu entrei, vi um sorriso controlado em seu rosto enquanto eu me ajeitava no banco. Draco se inclinou e puxou meu cinto, atravessando ele por mim e colocando no feixe.

Draco- Da próxima vez use meu moletom, gosto quando usa minhas roupas.- falou em tom baixo me fazendom dar um sorriso e ele soltar um riso nasal fraco.- Aonde quer ir?

S/m- Qualquer lugar menos aquela lanchonete.- falei vendo ele olhar para baixo contendo um sorriso.- Ainda está cedo, não vão ter muitas coisas abertas.- afirmei vendo ele já começando a dirigir.

Draco- É você quem está dizendo isso, não me culpe depois.- falou começando a mudar o percusrso, o caminho o qual estava indo não me era estranho, mas não sabia muito bem dizer para onde era.

Alguns minutos depois chegamos em um dos bairros mais ricos da cidade e foi ai que entendi aonde estávamos indo.

S/n- Não Draco, não. Seus pais devem estar em casa e- revirei os olhos.- Não acredito que eu sai de casa para tomar café da manhã da sua, céus.- vi ele contendo um sorriso de canto e dei um tempurrão de leve em seu braço enquanto ele estacionava.

Ele desceu do carro e veio até a frente da minha porta, abriu e estendeu a mão para que eu saísse.

S/n- Ainda não estou gostando dessa ideia e você sabe disso.- falei pegando na mão dele e saindo do carro com sua ajuda.- Vai ficar me devendo.

The Choice Draco//Cedric 2Onde histórias criam vida. Descubra agora