Narrador(a):
Bom, não tenho nada a declarar dessa vez, mas peguem suas pipoca porque isso vai ser interessante.
S/n:
As nuvens fizeram questão de cobrir o céu por completo nessa manhã, me fazendo querer dormir ao menos mais cinco minutinhos, que se tornariam horas se dependesse de mim.
Me sentei na cama e bocejei, esfregando os olhos ainda com sono. Olhei um pouco em volta, minha cabeça precisava de mais tempo para começar a funcionar.
Me levantei da cama e um movimento lento e quase sem forças, andei um pouco até o guarda roupa e peguei uma calça qualquer e uma blusa de alça branca com alguns detalhes.
Fui ao banheiro e joguei a roupa que vestiria em seguida em cima da bancada da pia. Abri a torneira e enchi as mãos de água, levei-as para o rosto e deixei que as gotículas d'água molhassem meu rosto e eu acordasse um pouco mais.
Olhei no espelho, meu cabelo está a bagunçado, mas ainda sim achava bonito. Tomei um banho rápido e me vesti.
Desci as escadas e meus pais já tinham partido para o trabalho, o que significava que eu tinha que sair logo se não quisesse me atrasar.
Joguei a mochila nos ombros e comecei a caminhar em direção à escola, mas quando já estava a cerca de uma quadra de distância, lá estava novamente o mesmo carro preto de ontem.
Sorri e me aproximei, apressando alargando os passos para chegar perto dele mais rápido. Nem perdi tempo e já entrei no banco da frente, joguei a mochila para os bancos de trás, onde a dele também estava, e, finalmente, olhei pra ele com um sorriso no rosto.
Draco- Se tivesse demorado mais alguns minutos estaríamos atrasados.- disse se inclinado e puxando meu cinto de segurança e juntando ao feixe, como de costume.
Acho que se eu entrasse no carro e ele não fizesse isso, de colocar o cinto para mim, estranharia porque já se tornou algo normal pra mim.
S/n- Falando assim, até parece que você se importa.- puxei o espelho do carro pra baixo para que eu pudesse me ajeitar melhor.
Draco- Se continuar falando assim, vou desviar do caminho e vamos acabar indo para aquela lanchonete.- eu sabia exatamente de que lanchonete ele estava falando.
S/n- Vou ter uma festa mais tarde, aquela com as pessoas dos times. Te disse, não disse?- perguntei penteando com os dedos uma mecha de cabelo.
Draco- Quer que eu vá te deixar e buscar? É perigoso andar na rua tarde da noite.- falou tirando uma das mãos do volante e colocando na minha coxa.
S/n- Começa às sete, não é como se eu estivesse indo de madrugada pra voltar na noite seguinte.- respondi fazendo uma ligeira careta pra ele.- Além disso, já tenho carona.
Draco- Não sabia que Clair fazia algum esporte.- disse acelerando um pouco a velocidade do carro por não ter ninguém na rua além da gente.
S/n- E não faz, vou com Cedric.- nesse momento, Draco pisou no freio com tanta força que, se não fosse pelo cinto de segurança, teria batido a cabeça no vidro da frente por causa do impacto. Não apenas eu, mas ele também.
O carro parou, apenas parou. O impacto fez com que eu me inclinasse pra frente e meus cabelos se jogassem rapidamente pra perto do vidro. Olhei pra Draco, que estava olhando ainda em linha reta pra frente.
S/n- Draco! Podia ter nos matado aqui mesmo.- falei levando a mão direita para o peito na tentativa de acalmar meu coração, que já errava as batidas devido ao susto.