Narrador(a):
S/n acordou mais cedo para não se atrasar por ter que ir a pé daquele dia em diante. Ela colocou um short jeans escuro e uma blusa de Alda assinturada.
Quando estava a uma quadra da escola, viu Cedric de longe. Seus olhos focaram no garoto moreno, estava sozinho, o que era raro por sempre andar com os amigos, e por mais simples que fosse a roupa, ele ficava bonito.
Ela estava para falar seu nome, mas uma garota o abraçou por trás e ela pôde ver o sorriso se formando no rosto dele.
A garota pareceu dizer algo em seu ouvido ele atravessou o braço ao redor do pescoço dela, se eu não conhecesse Cedric tão bem diria que eram um casal. Mas S/n não o conhecia como eu, pelo menos ela não lembrava do quanto conhecia ele até o segredo mais obscuro que guardava, mas no passado em uma realidade que ela desconhecia até então.
Ela tentou tirar os olhos deles, mas parecia ser impossível. Algo dentro dela ardia ao ver outra com ele, mas não o suficiente para que ela soubesse o porquê.
E assim ela seguiu o caminho desviando o olhar para os lados até chegar, por fim, na escola.
S/n:
As primeiras aulas pareciam me testar para ver qual me dava mais sono e cada uma se esforçava bastante. Poderia dizer que só fiquei acordada por perceber um olhar fixo em mim durante diversas aulas, os famosos olhos azuis.
Olhei para trás quando o professor começou a copiar algo na lousa para enfrentar o loiro ou ao menos fazê-lo ficar envergonhado e parar de me olhar.
Draco estava com as pernas esticadas e os braços cruzados na carteira. Usava um moletom negro por cima da blusa branca. Seus olhos continuaram fixos em mim quando me virei, tornaram a focarem em meus olhos e um sorriso de canto audacioso surgiu em seu rosto.
Me virei para fazê-lo parar, mas parecia ter apenas ganhado mais lenha e me provocou erguendo um pouco de suas sombrancelhas.
Me virei rapidamente para frente novamente e revirei os olhos, mas algo em mim gostava daquela provocação, tinha que admitir isso. Rolei a língua dentro na bochecha de forma interna e um sorriso fraco escapou de meus lábios.
Durante todas as aulas senti seu olhar me secando durante todas as aulas e quando a de química começou ele se levantou e pegou a mochila de forma violenta. Parou de frente para o garoto que estava sentado ao meu lado e ficou encarando-o.
Draco- Vamos trocar de lugar.- disse enquanto o garoto parecia confuso, mas se levantou assim que viu o olhar de Draco o ameaçar um pouco.
S/n- Não era mais fácil pedir por favor?- perguntei enquanto ele ainda colocava suas coisas em cima das nossas mesas.
Draco- Apenas cale a boca.- disse grosseiro e olhei pra ele franzindo as sombrancelhas. Ele percebeu um certo desconforto na minha feição e revirou os olhos.- Esqueça.
S/n- Não me mande calar a boca, o único que estava falando era você.- falei baixo apenas para mim, mas ele escutou e me encarou por um tempo, fingi não estar sentindo seu olhar ardente.
Draco- Onde está?- questionou enquanto o professor entrava na sala e fazia a introdução ao experimento que faríamos. Olhei para ele confusa e ele revirou os olhos e respirou fundo antes de continuar.- Meu moletom, onde está? As vezes sua lerdeza me irrita.- fiz uma cara surpresa por ter esquecido completamente de devolver suas roupas e o guarda-chuva.
S/n- Não cabia na minha mochila hoje, trago amanhã.- ele me olhou confuso e sem acreditar muito na minha desculpa, mas prefiro acreditar que funcionou.