Capítulo 16

222 15 47
                                    

Narrador:

E foi naquela manhã, não muito ensolarada para outras cidades, mas para Deadwood significava que o inverno estava por acabar, não que o clima mudasse muito em outras estações do ano.

Foi naquela manhã que a jovem dos cabelos negros acordou ainda com os olhos pesados de sono e olhou para o relógio. Os ponteiros marcavam sete horas, em ponto.

Atrasada, a garota se levantou apressada, sem nem se dar a menos mais cinco minutinhos de sono, como fazia todas as manhãs.

Um dor tomou conta de seu estômago e uma dor de cabeça se iniciou em sua mente, em cima dos olhos para ser mais exata.

Ela ignorou tudo isso e se trocou rapidamente, vestiu uma saia branca qualquer, e o moletom escuro do loiro.

S/n:

A dor tomou conta de mim por completa, pedi carona para meus pais, que já estavam de saída e eles me deixaram na escola. Não tive nem ao menos tempo de comer, minha barriga se remoia dentro de mim, mas o pouco tempo que me restava para chegar na sala de aula era mais importante.

Abri a porta com certa brutalidade na esperança de o professor ainda não ter chegado, mas la estava ele na frente de todos, que agora olhavam para mim.

Sergey- Senhorita Cooper, acho que precisa ajustar seu relógio. Está atrasada.- disse largando um livro na mesa, me fazendo olhar para o chão com um pouco de vergonha, mas se não me sentasse logo senti que meu corpo explodiria.

S/n- Desculpe, meu despertador não tocou.- menti descaradamente por não saber ao certo o que dizer.

Sergey- Da próxima vez tente mentir melhor, Cooper.- disse respirando fundo e eu ergui o rosto para ele.- Vá, sente-se logo antes que eu mude de ideia.- disse antes de pegar novamente o livro na mão e continuar a falar coisas entediantes de química.

Entrei um pouco curvado com passos apressados, me sentei na cadeira de costume e reparei em Draco ao meu lado.

Draco- O despertador não tocou? Sério? Minta melhor pelo menos.- murmurou brincando enquanto eu tirava os livros da bolsa com pressa.

S/n- Não estou com paciência para brincadeiras hoje, Draco.- a dor em meu estômago voltou com toda força. Senti uma pontada em meio às minhas costelas, e rangi os dentes enquanto apertava os olhos levando as mãos para a barriga na tentativa de reter a dor.

Draco- O que há com você?- perguntou me vendo delirando de dor e contendo alguns gemidos.

S/n- Não é nada, só um pouco de dor. Agora pare de falar comigo ou vou ser expulsa dessa aul- parei de falar antes mesmo de acabar minha frase porque a dor se intensificou.

Draco- Não parede ser só uma dor.- Por dividirmos a mesa na aula de química, ele se aproximou um pouco mais de mim e nossos ombros se colaram.- Ei, podemos sair daqui se quiser.

S/n- Está tudo bem, é sério.- não estava nada bem, mas se Draco perdesse mais uma aula, estaria ferrado.

A aula entao começou e minha mão ficou o tempo todo pressionando minha barriga por debaixo da bancada larga. Apertava os olhos de vez em quando por mal suportar a dor, mas virava o rosto para o lado contrário de Draco para que não ficasse preocupado comigo.

Depois de muito sofrimento, a aula acabou e estava na hora de trocar de sala para ir até a de inglês. Draco se levantou e ficou parado me esperando levantar, mas não sabia se eu ia conseguir.

Ele então veio pro meu lado sem dizer uma única palavra, e colocou uma mão na minha cintura e a outra estendeu para que eu me segurasse nela.

Draco- Eu te ajudo, podemos passar na enfermaria enquanto dá o horário de matemática.- afirmou enquanto eu me levantava lentamente agarrada a ele.

The Choice Draco//Cedric 2Onde histórias criam vida. Descubra agora