Capítulo 11

210 20 44
                                    

S/n:

Meus olhos ainda cansados se abriram com dificuldade e pude sentir a pouco luz que conseguia transpassar as nuvens chegando em minha janela descoberta e passando a tocar meu rosto.

Após alguns minutos tentando voltar para meus sonhos, mas falhando como sempre, me levantei e meus pés tocaram o piso gelado. Andei até o banheiro e me olhei um pouco no espelho, levantei a blusa e talvez não tenha ficado contente.

Pude ver algumas estrias claras em meus peitos devido ao seu crescimento e minha carne ficando cada vez menos visível, ao contrário de minhas costelas.

Não tinha distúrbios alimentares, mas não venho me alimentando tão bem nessas últimas semanas e meu corpo começou a deixar claro seu descontentamento com isso, deixando minhas costelas mais a mostra.

Soltei a blusa, deixando que cobrisse meu corpo novamente e respirei fundo antes de me arrumar para a escola, mas deixei para tomar banho mais tarde quando fosse me encontrar com Draco.

Coloquei uma blusa um pouco mais aberta por o dia não ameaçar chuva, pelo menos não hoje, e uma calça mais justa ao corpo, mostrando minhas coxas grossas.

Chamei certa atenção ao chegar aqui principalmente por causa do meu corpo. Era magra, mas não desnutrida, tinha seios e bunda avantajados, mas estrias os seguiam.

O "padrão de beleza" aqui sempre foi de garotas com muito seio, mas desnutrida e isso fazia algumas passarem por coisas insanas para chegarem ao "nível" das outras, mas para mim desde que eu estivesse comendo algo que eu gostava, já estava bom.

Comi uma torrada antes de ir para a escola, de fato certas tonturas e dores de cabeça vinham surgindo e ficando mais frequentes, cheguei a conclusão de que a causa era a má alimentação e realmente era.

Chegando na escola, vi Draco encostado em uma parede com alguns amigos e tirei da mochila o moletom que tinha me emprestado no dia anterior, mas eu talvez nunca devolvesse o primeiro moletom que ele me deu.

Narrador(a):

O primeiro moletom que Draco deu à menina continua em suas coisas e posso dizer que ficou lá por muito tempo, era uma memória real.

Draco:

Olhei pro lado por estar desconcentrado na conversa dos garotos em minha volta e vi ela chegando. Não era como se estivesse ficado muito tempo longe dela, mas algo nela, ou melhor, em mim, fez um sorriso surgir em meu rosto sem que eu pudesse perceber.

Ela sorriu de volta e foi aí que percebi estar sorrindo, mas fiz questão de deixar o sorriso em meu rosto até que se desmanchasse aos poucos, gostava de sorrir por ela, ainda gosto.

Ela parecia querer se aproximar, mas não o faria por alguma razão a qual eu não fazia idéia. "Venha aqui" movi os lábios para ela falando sem som e ela balançou a cabeça fazendo que não. "Apenas venha!" Fiz o mesmo pronunciando as palavras apenas com os lábios e ela apontou com a cabeça para o grupo de garotos que me cercavam.

Entendi que não viria por causa deles, abaixei a cabeça rindo e me aproximei dela deixando os demais garotos para trás.

S/n- Trouxe isso, obrigada por ontem.- disse com sua voz doce e suave enquanto estendia a mão com um moletom, o qual me pertencia.

Draco- Já falei que não precisava me devolver.- falei desviando o olhar dela e vendo um garoto familiar se aproximando de nós, Cedric Diggory. Ele parou de chegar perto quando viu meu olhar ríspido sobre ele, franziu levemente as sombrancelhas para mim e foi para perto de seu armário, ainda nos observando.

The Choice Draco//Cedric 2Onde histórias criam vida. Descubra agora