Capítulo 27

110 15 67
                                    

Narrador(a):

Seja bem vindo de volta a essa história mágica, mas sem magia. Sempre que me sento pra escreve, me pergunto que sentimento irei gerar em voces dessa vez.

Talvez ódio, mágoa, alegria ou melhor ainda, tudo ao mesmo tempo.

Bom, vocês são a melhor companhia que eu poderia querer em uma manhã fria como essas, então vamos logo ao ponto.

"Te vejo no estacionamento? Assim que sua aula acabar?" Perguntou ele, esperando ansioso por uma resposta, mas confiante.

"Depende" respondeu ela e ele logo franziu as sombrancelhas fazendo ima feição confusa, mas ainda com um sorriso no rosto. "Depende se vai me dar uma de suas barras de chocolate."

Cedric- Você quer que eu te suborne? Isso é muito feio, pequena.- disse alargando o sorriso já presente em seus lábios e levando uma mão ao bolso com suavidade.- Esse vai ser nosso segredo, está bem?- tirou uma de suas barras de chocolate e entregou a ela sorrateiramente, como se fosse um segredo ou algo do tipo. Ela riu e guardou o chocolate rapidamente como se ninguém pudesse ver.- Te espero no estacionamento, não se atrase.

A garota assentiu com a cabeça e, antes de ele sair, deu-lhe um beijo na testa e pode ter certeza que ela desfrutou desse mísero beijo, tão simples, mas tão importante para ela.

S/n:

Depois de falar com Cedric, fiquei um tempo parada pensando no passado, presente e o possível futuro. O simples fato de eu poder vê-lo novamente já era demais para assimilar.

Fui ao refeitório e me sentei ao lado de Clair, que estava fazendo a atividade enquanto comia por ter esquecido. Quase manchava os papéis do caderno com a pressa que comia e devo admitir que isso tirou um rápido e fraco sorriso de mim.

S/n- Sabe, tenho que te falar algo.- falei apoiando o queixo na mão enquanto meu cotovelo se apoiava na mesa. Ela fez "hum" limpando a garganta enquanto tomava um gole de refrigerante e anotava a resposta de uma questão.- Eu e Draco, acho que terminamos.

Ela virou o rosto pra mim e arregalou os olhos como se estivesse surpresa e sem palavras ao mesmo tempo. Engoliu o pouco de refrigerante em sua boca e pensou em algo pra falar.

Clair- Como assim?- fiquei em silêncio olhando para o meu prato sem saber ao certo como explicar isso para ela ou para mim mesma.- Estamos falando do mesmo casal que ontem mesmo tava quase me fazendo vomitar de tão brega? Você só pode estar brincando comigo.- voltou a escrever revirando os olhos sem acreditar.

S/n- Eu, eu não sei. Ele escondeu algo de mim, algo muito importante.- ela balançou um pouco a cabeça de um lado para o outro ainda não acreditando.

Clair- Deixa eu advinhar, comeu sua comida? Ah meu Deus, chega desse drama de casal hétero!- disse tomando outro gole de refrigerante.

S/n- Estou falando sério! Eu precisava saber disso, mas ele decidiu que queria esconder de mim e pronto, sem mais nem menos.- ela largou a caneta e me olhou com seriedade no olhar.

Clair- Ele te traiu?- abri a boca para falar algo, mas ela me interrompeu.- Bateu em você?- fiz que não com a cabeça e ela continuou.- Te deixou de lado ou começou a te tratar diferente sem motivo?- não respondi.- Está vendo? Não tem motivo pra esse drama todo, deve ter feito uma brincadeira e você ficou fazendo birra.- revirei os olhos e ela aproximou um pouco o rosto do meu, engrossando a voz.- Não me diga que...- fiquei séria, ela sabia?- Ele engravidou e não te contou?!

S/n- Clair sua idiota!- falei distanciando nossos rostos e bufando sem paciência. Ela por outro lado começou a rir enquanto pegava a caneta de novo para acabar a tarefa.

The Choice Draco//Cedric 2Onde histórias criam vida. Descubra agora