32
O que? Ele beijou-me! Ele beijou-me mesmo!
Onde é que ele tinha a cabeça quando fez isso?
Eu sei que estou em baixo mas isso não é motivo para ele me beijar.
Que nojo!
Tenho que tomar banho, lavar os dentes, tomar banho outra vez e desinfectar a boca.
E aposto que depois disso ainda vou ter a sensação dos seus lábios contra os meus. Os seus lábios calmos e desesperados ao mesmo tempo...
Fodase!
Bato com as mãos na pia das mãos e levanto os olhos para olhar o meu reflexo.
Ainda sinto o coração a querer saltar para fora de mim, ainda me sinto nervosa e ele nem está aqui.
Ele causa em mim tanta pressão.
Mas será tão errado eu ter gostado?
Não era eu que estava com ele! Eu nem me lembro de ele ter começado até que caí em mim e a raiva volta.
Ele deixa-me em transe com aqueles olhos a piscar e com aquela cara séria como se fosse um pai a ralhar com a filha....ou até mesmo o seu riso descontrolado me faz perder o controlo de mim mesma.
Ele não me faz bem...Ele é demasiado para mim. Põe-me fora do sério com as suas mentiras e os jogos psicológicos.
Eu odeio-o tanto que nem me consigo concentrar a fazê-lo.
Ainda com a respiração irregular molho a cara e volto a olhar-me ao espelho.
O meu reflexo ainda me assusta e ainda me levanta dúvidas sobre aquilo pelo que passei.
Debaixo desta roupa tenho tenho cicatrizes, nódoas negras, cortes ainda a curar e isso ninguém sabe. Nem a minha mãe... Os médicos devem saber porquê usaram isso a meu favor no tribunal, mas só eu e eu só é que sei as dores que tenho sempre que toco nos pontos de mais dor e a vontade que tenho de chorar quando sinto cada osso do meu corpo porque estou tão magra de pareço um pau.
Eu odeio-me e odeio quem me fez isto! Mesmo quem eu não saiba quem é...
Mas seja quem foi morreu. E sei que fui eu que o matei.
Depois de descomprimir pego no telemóvel e saío da casa de banho.
Vou até ao motor de busca e volto a pesquisar o meu nome.
Eu já estou preparada para tudo!
Neste momento estou dormente a todos os sentimentos possíveis.
Carrego na minha biografia e antes que a página abra penso como é que eu tenho uma biografia na net. Isso só acontece com pessoas famosas não é?
Eu lembro-me de quando tinha trabalhos da escola ou sempre ver as biografias das pessoas na net, e agora eu ter a minha é muito assustador.
Quando a tela do telemóvel fica completa de informação os meus olhos devoram as letras.
"Designer" bla bla bla "conhecida pelo seu feitio detreminado e de poucas confianças" "filha da famosa designer e apresentadora Paula Stone" eu sabia! Algo estava mal para ela ter um horário tão estranho.
"Histórico problemático, como drogas, álcool e pequenos assaltos, mas mostra uma grande recuperação quando começa a trabalhar com One Direction e revela ter uma relação com um dos integrantes, Niall Horan."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Time \\N.H\\
FanfictionRaptada pelo seu próprio patrão e esquecida por meses, mas ele foi o único que nunca desistiu desta relação que nunca foi tão complicada do que agora! (Esta fic é uma segunda temporada da Alive mas se quiserem podem ler esta fic como se fosse uma só...